quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CAPELINHA: chuva forte alaga casa e causa estragos no bairro Aparecida


Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale
Uma forte chuva caiu sobre Capelinha no início da noite desta terça-feira (26).
O volume de água foi tão grande que a residência do morador da rua José Alves Martins, o sr. Marconi Caldeira, foi invadida por uma enxurrada de lama, o fato teria acontecido devido a queda de um muro próximo a sua residência.
Para escoar a água foi preciso derrubar outro muro, os vizinhos fizeram um mutirão para resolver o problema, vários móveis tiveram que ser suspensos para amenizar o prejuízo.
É lamentável o descaso da administração municipal com os moradores da rua José Alves Martins e do bairro aparecida no geral. Ruas esburacadas e com valas, sem pavimentação e esgoto a céu aberto, essa é a rotina do dia-a-dia de quem vive no bairro. Com a chuva tende a piorar ainda mais, como o caso do sr. Marconi, se a rua fosse devidamente cuidada, com uma boa rede de captação fluvial, com certeza seria evitado o problema.
“Estou pensando em até vender a minha casa. Pois nessa situação ninguém é obrigado a viver”. Desabafa o morador Marconi Caldeira, que já está desanimado com uma possível solução para os problemas relatados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Senhor redator,

FLUVIAL termo alusão às bacias hidrográficas,

PLUVIAL termo referente a águas provenientes de fenomentos meteorológicos

THEO disse...

O Senhor prefeito podia tomar vergonha na cara e tomar uma atitude que os inúteis dos ex prefeitos não a tomaram.
ISSO E UMA VERGONHA UM DESCASO TOTAL COM O POVO!
Que por sua vez também se tomasse uma atitude e parassem a cidade em protestos, queria ver se não iria fazer sua obrigação.

Anônimo disse...

Quem tem que fazer algo, pelo visto, somos nós mesmos. Escolher melhor a quem votar, procurar saber as propostas de cada candidato seja a vereador, prefeito, governador ou presidente enfim, se não votarmos com consciência os "ratos" vão continuar fazendo a festa, roubando o que é nosso por direito para manter a ordem pública e enfiando no bolso ai quando algo como essas enchentes e estragos acontecem precisam declarar estado de calamidade pública pois surrupiaram o dinheiro do povo... aiai

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...