segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CFC vence Independente e conquista vaga para próxima fase

Independente precisava do empate e perdeu por 3 a 2
O independente de Capelinha recebeu o CFC de Carbonita neste domingo 03 de novembro, às 5 horas da tarde no Estádio Newton Ribeiro e precisava apenas do empate para garantir vaga na próxima fase da Copa Aranãs FM 2103.

O CFC que precisava vencer correu atrás do prejuízo e saiu de campo com a vitória e com vaga garantida.

Próximos confrontos estão definidos: Vila Nova e Cerrado de Turmalina, Aranãs e Atalanta de Malacacheta, Capivari e Juventude e Novo Cruzeiro e CFC de Carbonita.

No Grupo A, o Vila Nova lidera com 13 pontos, seguido pelo Juventude com 12 pontos. No Grupo B, o Aranãs lidera com 12 pontos ganhos, seguido pelo CFC de Carbonita com 9 pontos e Independente de Capelinha com 7 pontos e pelo No Grupo C, o Capivari lidera com 7 pontos, seguido pelo Cerrado de Turmalina também com 7 pontos, mas o Capivari tem vantagem no saldo de gols. No Grupo D, Novo Cruzeiro lidera com 9 pontos, seguido pelo Atalanta de Malacacheta também com 9 pontos, mas Novo Cruzeiro tem vantagem no saldo de gols. 
Site: www.aranasfm.com.br 

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem acabou com o jogo foi o tecnico do Indé, foi colocar o Danilo machucado ai o cara nem andava em campo.

Anônimo disse...

Que saudades do meu Indé da epoca do Paulinho,Gera Biru etc, pois hj quando vou a campo vejo um borracha daquele jogando, pelo amor de Deus, cara so tem correria nao sabe nem pensar que tem que tocar uma bola e o povo do Independente fica idolatrando um jogador desse.
Paulo Santos
Bairro Maria Lucia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...