sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Copa Aranãs FM: dois jogos são cancelados

Na foto, o Vila Nova

A organização da Copa Aranãs FM 2013 informa! O jogo Capivari e Juventude de São João Evangelista, que seria realizado hoje e o jogo Aranãs e Atalanta de Malacacheta, que seria realizado domingo, foram cancelados após acordo entre as 4 equipes. Assim, o Capivari e o Aranãs de Capelinha estão classificados para a semifinal da competição. A organização da Copa Aranãs FM informa também que estão confirmados os outros dois jogos. Vila Nova e Cerrado de Turmalina jogam amanhã, sábado, às 8 da noite, no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha. Novo Cruzeiro e CFC de Carbonita jogam neste domingo, às 5 da tarde, em Novo Cruzeiro.   

3 comentários:

jota Reis disse...

É lamentável o cancelamentos desses dois jogos, pois os torcedores ficam na expectativa pra ver seu time jogar,muitos até programam seu fim de semana baseado nos jogos do fim de semana. Em outras edições da COPA ARANÃS FM, nunca teve jogo cancelado nesta fase da competição, já houve cancelamento na primeira fase por não haver necessidade do jogo e assim conter despesas para algum time. Ter jogo cancelado em plena segunda fase de qualquer competição é de se preocupar, pois como garantir que nas fases seguintes se algum time sofrer uma goleada ele voltará para o segundo jogo?

Kanzyo Oliveira disse...

Motivo?

Anônimo disse...

Com certeza a Copa Aranãs FM tem que ser repensada para continuar existindo. Atualmente é uma competição "oficiosa" já que a Organização tem plenos poderes para tomar a decisão que quiser e as regras que regem esta competição não são claras e os julgamentos dos recursos são definidos às escuras sem direito a questionamentos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...