segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Homem é assassinado no Mercado municipal de Capelinha MG

homicidio_cap


A Polícia Militar de Capelinha registrou na tarde deste sábado (23), um homicídio consumado no interior do Mercado Municipal de Capelinha.
O local que serve para que os produtores rurais exponham seus produtos a fim de venderem, também possui alguns bares onde frequentam diversas pessoas, estabelecimentos os quais fazem a venda de produtos alimentícios e também de bebidas, inclusive alcoólicas.
Segundo o Tenente Allan, o motivo aparentemente foi torpe e o objeto utilizado no delito foi uma faca. A PM agiu rápido e prendeu o autor que confessou espontaneamente o crime, sendo ele com extensa ficha criminal e autor de outros crimes.
A 23ª Cia da PM envia os sentimentos à família, e os informa que os trabalhos de praxe estão em andamento. Os dados do autor e vítima não foram revelados por motivos institucionais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente em alguns aspectos Capelinha ainda não evoluiu. Especificamente no quesito mortes por motivos torpe. Me parece q/ a Cidade ainda está no período da pedra.Ainda têm muita gente q/ não foi civilizada.

@twittente disse...

Fonte Correta: Aconteceu no Vale - www.aconteceunovale.com.br

Anônimo disse...

A polícia não trabalha com os moldes de prevenção,batidas policiais,revista e patrulhamento permanente deveriam ser rotina naquele lugar,QUEREMOS POLICIAMENTO ATIVO E NÃO SONOLENTO !!!!!MOTIVO TORPE PODE ACONTECER COM QUALQUER UM !!! CABE A POLÍCIA TRABALHAR E NOS PROTEGER !!!

Anônimo disse...

E esse o mercado publico que ha prefeitura esta querendo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...