sábado, 9 de novembro de 2013

Mais um jovem é assassinado em Itamarandiba MG

assasinato 2 itamarandiba
É o segundo assassinato em menos de uma semana
O fato aconteceu na madrugada desta sexta para sábado 09/11, no bairro São Geraldo, por volta das 02h30min da madrugada.
Desta vez, quatro pessoas não identificadas, invadiram a casa de Ismar Junior de 19 anos, e efetuou 10 tiros contra a vítima. No momento da ação a família da vítima estava presente como a mãe, esposa e filho de apenas 2 anos. Ismar Junior completaria 20 anos no próximo dia 17 de novembro. A mãe da vítima foi levada para o hospital para internação com a pressão alta.
Segundo informações a morte teria sido desencadeada pelo assassinato acontecido no dia 06/11, no bairro Primeiro de Maio.
A guerra da criminalidade vem se espalhando pela busca de mais poder e controle do tráfico na região, gangues rivais, começam disputas para controlar todo esquema.
O corpo de Ismar Junior, está sendo velado na Rua Florianópolis, bairro São Geraldo.
Fonte: Itamarandiba Hoje

4 comentários:

Anônimo disse...

POR ONDE ANDA A JUSTIÇA? ATÉ QUANDO AS FAMÍLIAS DE ITAMARANDIBA PERMANECERAM REFENS DO CRIME ORGANIZADO.NINGUÉM MAIS AGUENTA TANTA MORTE. CUIDADO PARA NÃO VIRAMOS AS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO. POIS, JÁ EXISTE TOQUE DE RECOLHER NOS ALTOS DA CIDADE. SÁ AS AUTORIDADES NÃO DESCOBRIRAM AINDA. ABRA OS OLHOS DONA JUSTIÇA.

Anônimo disse...

fico muito triste por saber que mais um jovem perde a vida por causa da violencia e drogas..aonde estao as autoridades?? ate quando vamos viver numa violencia quenao tem fim?vamos acordar policiais,pelo amor de Deus.nao temos segurança a cidade ta afundando nas drogas,sera que teremos quer esperar mais homicidios para a policia começar a trabalhar?espero que nao!!

Anônimo disse...

so noticias de morte e mais morte, até quando?

Anônimo disse...

cade o delegado?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...