sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Projeto do Mercado de Capelinha no Prêmio SEBRAE


Foto

O projeto de reestruturação da feira livre de Capelinha, iniciativa da Prefeitura e do Conselho Gestor do Mercado Municipal, está inscrito no Prêmio SEBRAE “Prefeito Empreendedor”. 

O prêmio é uma forma do SEBRAE reconhecer a capacidade administrativa dos gestores que elaboram os melhores projetos e implantam ações em favor do surgimento e do desenvolvimento de pequenos negócios em seus municípios. O prêmio é dividido em etapas estadual e nacional, envolvendo várias categorias.

A inscrição do projeto capelinhense foi sugerida pela consultora do SEBRAE, Fátima Moreira, durante reunião com o prefeito Zezinho da Vitalina e com a secretária executiva da ACIAC, Geralda Alves Lima, no dia 22 de outubro. 


Após conhecer detalhes das mudanças previstas para o Mercado de Capelinha, através da secretária municipal de Cultura, Branca Alcantra, a consultora Fátima Moreira afirmou que “o projeto se enquadra dentro das exigências da premiação, pois é uma iniciativa que assegura impacto positivo para o empreendedorismo local”.
Tico Neves 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...