quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TURMALINA: acidente com microônibus da saúde da cidade deixa 8 pessoas feridas

O 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Diamantina divulgou nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, outro acidente envolvendo micro-ônibus com pacientes, no Norte de Minas. Oito pessoas ficaram feridas nesse acidente entre o micro-ônibus e um automóvel.
O acidente foi por volta de 9h15 de segunda-feira na rodovia BR 367, na região de Diamantina. Houve a colisão lateral entre o micro-ônibus com pacientes de Turmalina, do Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, e um carro da prefeitura de Coluna, cidade mineira, com três ocupantes.
Em consequência desse acidente, oito pessoas ficaram feridas. Elas foram atendidas no local por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Depois foram encaminhadas para hospitais na região de Diamantina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sandero recentemente adquirido deverá virar sucata,pois o que as prefeituras mais fazem e deixar os carros virar sucata,não custa o bolso dos prefeitos,não preocupam em arrumar tais veículos quando batem,é o que mais se vê nos patios de prefeitura,principalmente em capelinha.

Anônimo disse...

Ainda bem que não teve vitimas fatal,carro deixa no patio sem consertar,deixa virar sucata como fazem as prefeituras

Anônimo disse...

o sandero o acidente foi em turmalina,que tara

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...