domingo, 8 de dezembro de 2013

Aranãs e Vila Nova vencem e estão na final da Copa Aranãs FM 2013



Após ser goleado por 3 x 0 em Novo Cruzeiro, o Aranãs virou motivo de piadas nas redes sociais de Capelinha e região, enquanto os torcedores do Bri já contavam como certa a classificação do tricolor para a final da Copa Aranãs. 

Mas, como no futebol vale a máxima de que “o jogo só termina quando o juiz apita”, quem foi ao estádio Newton Ribeiro no domingo, 8 de dezembro, viu o Aranãs fazer um “milagre” ao deixar o Novo Cruzeiro quase sem fôlego e mandar 3 x 0 para cima do rival, revertendo a situação do último jogo. A vantagem adquirida durante a competição deu aos guerreiros da tribo o direito de disputar o título. 

Já o Capivari, que era considerado por muitos o favorito no jogo contra o Vila Nova, mesmo com as presenças de Júnior Paraíba, do América de Cali, da Colômbia, e Marinho ex-Galo, sucumbiu diante de Fred

 

O jogador do Vila não esperou sequer o placar marcar um minuto e, aos 40 segundos do primeiro tempo, furou a rede do Bri. Ele voltou a repetir o feito ainda na primeira etapa, aos 16 minutos. A torcida não perdoou e gritou: “Ah, Fred vai te pegar”. O Vila tem os três artilheiros da competição: Cleber, Samuel e Fred, cada um com sete gols.
A final será entre Aranãs e Vila Nova, os dois já foram campeões da Copa Aranãs, sendo o jogo no próximo dia 22 de dezembro.
RESULTADOS
Aranãs 3 x 0 Novo Cruzeiro
Capivari 0 x 2 Vila Nova
PRÓXIMO JOGO:
Aranãs x Vila Nova – dia 22 de dezembro

Revista Avisa

3 comentários:

Unknown disse...

Deixo aqui meus votos a Copa Aranas, sei da importância que um evento de entretenimento esportivo desses tem para cidade, tanto do ponto econômico quanto social, uma vez também que trabalho com ICMS Esportivo.
Porém não posso deixar de ressaltar um fato de julgo como lastimável. Durante o sábado, 07/12 enquanto a administração municipal utilizava de toda sua mão de obra e maquinário para remoção de lama, entulho, pedra, bloquetes e lavagem das ruas do entorno do estádio, em decorrência das chuvas, os feirantes, que são todos trabalhadores de nosso município e região encontravam jogados em meio a lama, pedras, entulho e alagamentos, no mercado municipal e entorno.

Nossa feira livre é um Patrimônio Imaterial Registrado pelo município, isso gera recursos para o município do ICMS do Patrimônio Cultural, o qual deverá ser aplicado na preservação e salvaguarda da Feira Livre.

Vejam quais são as verdadeiras prioridades.

Anônimo disse...

o bri perdeu culpado é o boneco pe frio.

Anônimo disse...

virou notivo de xacota foi os brixa ke levou um caxote e pediu pra sair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...