sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Aranãs FM arrecada quase uma tonelada de donativos para famílias de Capelinha


Em apenas três dias a Rádio Aranãs FM já conseguiu arrecadar quase uma tonelada de donativos em alimentos e material de limpeza para famílias de Capelinha que foram atingidas pelas últimas chuvas. A campanha começou na terça-feira, dia 17 de dezembro, a partir de reportagens, comentários e pedidos feitos pelos locutores da emissora.

Também já foram arrecadados agasalhos, cobertores, colchões, calçados, fraldas descartáveis, água mineral e 3.150 reais em dinheiro. Muitas doações continuam sendo entregues no prédio da Aranãs FM e todo o material é encaminhado à Creche Lar dos Pequeninos, onde a Prefeitura de Capelinha montou uma central para atendimento aos desabrigados e para armazenamento de donativos.

Para os diretores e equipe da Aranãs FM, o saldo positivo da campanha não é novidade, apenas confirma o espírito humanitário que sempre mobiliza empresas e pessoas de Capelinha quando surgem apelos para ajudar a cidade em causas sociais e famílias necessitadas. Capelinha é uma cidade solidária. Parabéns e muito obrigado!


Tico Neves 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...