sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CHUVAS: ESTRAGOS AUMENTAM EM CAPELINHA





Das 19 horas da noite desta quinta-feira (12/12) às 07 horas da manhã desta sexta-feira (13/12), choveu 105 milímetros em Capelinha.

Outro problema está na Rua Inácio Murta com Maria Pereira,no Bairro Aguá Santa, uma barroca engoliu toda a rua, colocando em risco algumas casas.

A Moradora Maria nos relatou que durante a madrugada aconteciam vários estrondos. E o medo além da barroca é de um poste de energias elétrica que está a menos de 2 metros do buraco.
Segundo o Secretário de Obras Aguinaldo, o comdec esteve no local e a CEMIG, foi informada da situação.

Ronaldo, do comdec nos informou que foram feitas várias vistorias em ruas e residências que estão em áreas de risco, laudos estão sendo feitos e moradores estão sendo orientados a deixarem suas residências evitando maiores conseqüências.

O Comdec e a Secretária de Obras deixam a disposição os telefones: 3516 3857 e 3516 18 21, para atendimento, visitas e vistoria.


Cleuber Luiz 

4 comentários:

José Carlos Machado disse...

Um fato agravante desta situação é que os serviços de meteorologia prevêem chuvas contínuas por pelo menos mais 10 dias...!

Anônimo disse...

o problema não são as chuvas ,mas sim a mal projeção da cidade .

Junio Henrique Gomes disse...

Infelismente nossa cidade nao tem estrutura para lidar com chuvas de grande porte como as que tem ocorrido nos ultimos dias. Colocar a culpa das chuvas nos "politicos" como tenho visto muita gente fazendo por ai nao é a postura mais inteligente no entanto, uma vez que a chuva em si é um fenomeno natural que causa estragos mesmo quando muito intensa. O fato é que todos nos sabemos que Capelinha sofre com esse problema nao é de ontem, e que os danos poderiam ser muito menores se houvesse competencia da Administraçao Publica da cidade, o que me coloca em uma posiçao muito confortavel para dizer que a melhor forma de se evitar esses estragos na nossa cidade é o "povo" aprender a votar!

Anônimo disse...

Lol

Clique