sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Confira o que Capelinha já conseguiu de ajuda nos últimos dias


Um caminhão pipa, uma pá carregadeira, R$ 375 mil para asfalto e contenção de enxurradas, 31 módulos sanitários, dois poços artesianos e uma Van para a Saúde no valor de R$ 113 mil.

Conseguiu ainda trazer a Capelinha equipes técnicas do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil de Montes Claros e da AMAJE/Diamantina para avaliar os estragos provocados pelas chuvas e mapeamento das ruas e das famílias que tiveram suas casas atingidas.

Os empresários, órgãos, entidades, instituições e o povo de Capelinha também estão ajudando as famílias desalojadas e desabrigadas com a doação de alimentos, lonas, agasalhos, cobertores, calçados, colchões, material de limpeza, fraldas descartáveis, entre outros itens de primeira necessidade.

Inúmeros veículos de comunicação como televisão, rádios, jornais, revistas e redes sociais também fazem a sua parte com a cobertura jornalística dos problemas causados pelas chuvas em Capelinha e realizam campanhas sociais para arrecadar donativos. Deputados e outras lideranças também estão empenhados em conseguir recursos para Capelinha.


Rádio Aranãs FM

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens a todos que se mobilizaram e ao prefeito zezinho que esta dando um grande apoio a populaçao.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...