segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Escolas estaduais estão em situação caótica em Capelinha


Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

O período chuvoso vem castigando nossa região, chuvas fortes destroem estradas, ruas, casas, alagam e causam diversos outros transtornos.

Além disso, a falta de manutenção em três escolas estaduais de Capelinha: Geralda Otoni, Professor Antônio Lago e Juscelino Barbosa, colaborou para que a situação que já era precária piorasse ainda mais com esse período.

As fotos abaixo mostram pontos das três instituições citadas, onde é possível ver equipamentos cobertos com plástico denunciando a presença de goteiras, salas de aula com infiltrações no teto, buracos no forro, muitos focos de goteiras, rachaduras e é possível perceber que a um bom tempo os prédios não passam por manutenções e pinturas, pois as paredes estão descascadas e sujas. Na escola Geralda Otoni a situação parece ser ainda pior, algumas partes do telhado está coberta com lonas.

O vereador capelinhense Jailson Pereira estará nesta terça-feira (17/12) em Belo Horizonte/MG buscando soluções para as escolas citadas. O político terá uma audiência com a Secretária de Estado da 
jailson3

Educação Ana Lúcia Gazola.    Na oportunidade será apresentada a situação caótica das escolas citadas.
GALERIA DE FOTOS:
- Escola Estadual Professor Antônio Lago
- Escola Estadual Geralda Otoni Barbosa
Escola Estadual Dr Juscelino Barbosa

Um comentário:

Anônimo disse...

Que tristeza ver minha cidade tão distruída, escolas onde estudei nessa situação.Espero que as autoridades tomem providências e que as pessoas saibam como:com pequenos gestos de educação e manutenção do bem estar podem ajudar evitar certos transtornos.Fé em Deus minha gente, povo forte e lutador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...