quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Funcionários da APERAM e AMBA fizeram a alegria da criançada capelinhense neste Natal


Funcionários da APERAM Bioenergia e a AMBA (Associação dos Moradores do Bairro Aparecida) realizaram nesta quarta-feira (25/12), o “Natal Solidário Amigos da APERAM”.

Este é o quarto ano consecutivo do evento, que é realizado com doações dos funcionários da empresa e parceiros e é coordenado pelo funcionário Antônio Xavier (TOM). Os voluntários também participaram da entrega dos presentes, devidamente caracterizados de Papai e Mamãe Noel.

Centenas de pais, mães e crianças se reuniram nos bairros Aparecida, Subestação, Vila Operária, Piedade e Vista Alegre para receberem brinquedos, balas e pipocas do “Papai Noel”. Pelas fotos é possível notar a alegria no rostinho de cada um por estarem recebendo um presente de Natal.

É possível também notar a alegria dos voluntários, a participação no evento, podendo motivar o sorriso no rosto de uma criança deixa uma satisfação muito grande em cada um.

“Participar me faz sentir em paz. A gente vai com o intuito de ajudar, de se entregar para aquelas pessoas, mas acontece que elas também se entregam muito. A gente ensina e aprende”. Disse o vereador Luciano do Mundo Animal, que participa desde a primeira edição do evento.

Foram distribuídos quase 3 mil brinquedos, além de balas e pipocas.









BAIRRO SUBESTAÇÃO






BAIRRO VILA OPERÁRIA




BAIRRO VISTA ALEGRE





Fonte: Aconteceu no vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...