terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Partido entra com pedido de cassação imediata do Vereador Tadeuzinho


Partido entra com pedido de cassação imediata do Vereador Tadeuzinho.

Mesmo a transferência de partidos tendo sido feita de forma correta e conforme permite a Lei, o vereador Tadeuzinho recebeu uma intimação do TRE-MG referente ao processo nº PET 489.17.2013.6.13.0000.
O referido processo é na verdade uma ação para decretação de perda do seu cargo de vereador. 

No processo que tem como requerente o PHS, partido pelo qual o vereador foi eleito, existe um pedido á justiça solicitando que o cargo fosse tomado imediatamente do vereador e entregue ao suplente, tendo como argumento a mudança de partido efetivada pelo vereador!

O pedido de antecipação da tutela foi indeferido pela Juiza Maria Edna Fagundes Veloso (relatora) com o seguinte argumento:

“A concessão da tutela antecipada ora requerida significaria flagrante ofensa aos princípios basilares ora mencionados, desnaturando a própria razão de ser do procedimento de perda de mandato, já que o requerido seria alijado abruptamente do cargo sem sequer ter a oportunidade de falar em defesa de seu mandato”.


O vereador tem cinco dias para apresentar defesa, a partir da data do recebimento da intimação.

51 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo isso.





Anônimo disse...

E um absurdo isso.

Anônimo disse...

Caraca, que pessoal idiota,vão ficar desmoralizados mais do que já estão.

Lula disse...

Vão tira-lo como vereador ,mas ele será nosso futuro Prefeito.

MARCELINO GOMES disse...

NAO ADIANTA IR CONTRA A VONTADE DO POVO TIRAM ELE AGORA MAS SERA NOSSO FUTURO PREFEITO! VAMOS TIRA A CAMBADA LA DE BAIXO.

Anônimo disse...

Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer a VERDADE.
“Politicagem” são atos inescrupulosos, que visam o benefício próprio e não a coletividade, são ações de politiqueiros que querem se dar bem às custas do povo. Há situações de corrupção constantes acontecendo na esfera política que não condizem com a responsabilidade que é dada aos representantes do povo. Acontecem muitos escândalos envolvendo políticos corruptos, pois estes aproveitam a oportunidade de estarem no poder e acham que podem fazer o que bem entendem como desviar dinheiro público,cometer crime de nepotismo, fazer esquemas de compras ou obras superfaturadas para ganhar mais que os seus respectivos subsídios. Tudo isso porque acham que são os donos da razão, esquecendo que eles estão ocupando essas cadeiras porque foram escolhidos pela população que os julgaram aptos para exercer os mandatos para os quais foram escolhidos.
São os políticos eleitos que cuidam dos bens públicos, tanto recursos financeiros, bens materiais e serviços públicos..” Fomos eleitos pelo povo e devemos defender o povo. Meu Brother TADEUZINHO, que admiro e respeito de coração. O quanto o conheço, bem sei o Capelinhense que és e o amor que carrega no peito pela nossa linda cidade.
Acredito fielmente em Vosso trabalho, vereador honesto e comprometido com o povo Capelinhense. Luciano Rodrigues Ribeiro Macedo. vereador (PROS)

Anônimo disse...

Foi só cutucar os grandes, começar a fiscalizar de perto a administração municipal, pedir o detalhamento de como está sendo gasto o dinheiro da prefeitura que já estão tentando podar o garoto, e esse povo que está no poder não é fácil não, abre o olho Luciano senão vão tentar derrubar você também...

valter disse...

Isso é brincadeira não é,quando achamos um político q qr trabalhar eles querem tira-lo políticos ordinários ,força meu amigo estamos com vc para fazer uma capelinha melhor

Ernesto Guedes disse...

a política de Capelinha sempre foi sórdida, mas por essa eu não esperava

Ernesto Guedes disse...

A política de Capelinha sempre foi sórdida, mas por essa eu não esperava.

Anônimo disse...

GENTE SE ELE ESTIVE CERTO A JUSTIÇA ESTARA DO LADO DELE .AI SIM ELE DARA O TROCO E MOSTRARA PARA O POVO A VERDADEIRA POLITICAGEM.MAS SE ELE ESTIVE ERRADO AI SIM O FUTURO POLITICO DELE NAO VAI DA CERTO .PORQUE ESTARA SENDO MAIS UM

Dj Veneno disse...

Até Quando minha Gente?
Até quando vamos conviver e aguentar esses "Barões" e Sanguessugas Da política de capelinha fazerem o que querem?!
Não Acham que já passou da hora do povo acordar e colocar um BASTA nisso?!
Mas tem que ser pra valer,não podem ficar reclamando antes e na hora de votar se vender por 50 ou 100 Reais!
Parem de Viver de Esmolas e comecem a pensar em Progresso!
Dj Veneno
Apaixonado por Capelinha!

Anônimo disse...

Tadeu, o povo de capelinha está do seu lado,FORÇA MEU QUERIDO.

Anônimo disse...

NÃO Vale a Pena Ver de Novo!
Ano que vem como todos os outros anos de eleição, vamos ouvir políticos corruptos dizendo que não roubam, prometendo milhões de empregos que na verdade, nunca veremos! Ah tbm não posso esquecer de dizer que tbm vão prometer ajudar os pobres, mas na verdade, ninguém sabe como!
Não sei se vcs perceberam, mas em época de eleição tudo funciona. Os buracos das ruas são fechados, as ruas ficam mais iluminadas, enfim, tudo funciona. Daí, é só o sujeito tomar posse que ouviremos dizer que as coisas estão devagar por conta do governo anterior e por aí vai...

Anônimo disse...



Algumas pessoas que comentaram disseram que "não tem mais esperança na política". Eu acho que vocês estão desistindo fácil demais. Isso mostra que o problema não está só na corrupção. E sim na CULTURA que recebemos de nossos colonizadores. O povo é conformado com a situação em que estão, mas mesmo assim, existe gente que quer lutar por Capelinha, que não vai desistir enquanto não fizer desta cidade um lugar melhor. E eu sou um deles. Por isso, eu acho que desistir de viver aqui e desistir de viver, pois quando abandonamos ou deixamos de lutar pelas nossas origens, desistimos de lutar pelo nosso futuro também.
Morador do Aparecida

Anônimo disse...



os candidatos que não cumpriram sua meta durante quatro anos, não deveria mais ter chance. Isto é se o nossos eleitores tivesse uma mente aberta, não vendesse seu voto por dinheiro algum.Hoje conversando com um amigo candidato humilde, disse-me que quando chega em alguma casa pra pedir voto e diz que é um candidato pela primeira vez e pede o voto.O dono da casa responde se ele não tem um dinheirinho pra dar, quando ele diz que não o eleitor muda logo de conversa, sabe por que? ele já esta acostumado vender o voto pra candidatos que não tem nem um compromisso com o povo e nem respeito. Uma vergonha!

Anônimo disse...

Qualquer um tem o direito de expressar a sua opinião desde que não coloque isso como "verdade absoluta". Pode ser verdade pra você, pra mim pode ser um erro enorme !!!
Não precisa odiar alguém só porque não faz parte do seu grupo social, ou não professa a mesma religião que a sua. Somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém, abaixo todo isolacionismo intelectual, vamos nos aproximar mais como seres humanos, e deixemos de ser tão babacas!!! Parabéns vereadores, não dancem a mesma musica, o povo está com vocês.

Anônimo disse...

Para: Todos
vergonha mesmo, achei que o tempo da ditadura ja era, me enganei, perseguição política era uma marca forte da ditadura, sem falar na censura política, se estão excluindo profissionais por causa política então o proximo passo vai ser cortar a imprensa, viva o Ditador, temos um grande aliado chamado Ministério Público, vamos denunciar minha gente, chega de fazer o povo de bobo

Anônimo disse...

É gente, quando c fala verdades alguns c manifestam, talvez por serem privilegiados. talvez antes de sair fazendo qualquer obra que não gera recurso ao povo devera, isto seria possível c nossos queridos vereadores que na época de eleições prometem mundos e fundos e depois de eleitos não tem uma boa ideia se quer a beneficio de seus eleitores.
Perseguição politica esta tendo agora, no mandato anterior também teve, pra mim isso é coisa de gente que não merece representar nosso povo, gente que só sabe viver de picuinhas, intrigas, e que só pensão no próprio interesse econômico. Estou cobrando meus direitos de cidadão até por que também votei acreditei e acredito no atual prefeito, que se não deixar levar pelo interesse próprio e pela vontades de alguns que c aliaram a ele, ele pode ser um ótimo prefeito.

Anônimo disse...

abandonada por vc, um pedaço de letra da música de fáfa de bélem, assim que me sinto em relação a administração municipal, pagamos nossos impostos e cade os serviços essenciais, está chegando o natal e pelo visto vamos ter que colocar os tradicionais pisca pisca nos galhos nas ruas, ja estão ai meses e nada de recolher, em tempo de campanha falava-se muito em enxugar a máquina, se referindo a contratações de comissionados, mas entra hoje na prefeitura e repara quantas pessoas ai na salinha de café e nos corredorres , aumentou em muito os comissionados, mais uma promessa sem ser comprida não é senhor prefeito, se não tem pessoal para fazer a limpeza nas ruas, pega esses comissionados e coloca pra ajudar, na gestão passada vi vários deles ajudando no corte de grama e recolha de galhos, que tal, vamos planejar melhor seus serviços, não adianta ter uma avenida bonita se as ruas do lado estão cheias de galhos podres já e entulhos, vamos aprender a trabalhar, estamos realmente num abandono total, aqui na cidade e na zona rural tá pior ainda, vamos cantar para não chorar, abandonada por vccccccccccc,uuuuuuuuuuuuuuu, abandonada por vc,rsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrs

Anônimo disse...

parece que todos estão insatisfeitos,eu do resplendor também estou, em época de campanha minha estrada precária é um entra e sai de políticos, passou a eleição não aparece mais ninguém e minha estrada continua sem cascalho e a gente vai na prefeitura dizem que ta agendado e que falta motorista e ai chove, sempre uma desculpa, o que está acontecendo? eu vi como o Dr PEDRO deixou a prefeitura em dia, máquinas revisadas e dinheiro em caixa, já mudou o secretário DE OBRAS e esse agora não manda nada, quem ta mandando é aquele que perdeu a eleição pra vereador o tal de WAL, acho que ele seleciona [trecho moderado], se o povo já rejeitou ele como vereador ele merece um cargo público?? claro que não, mas funciona assim, eu te apóio para prefeito mas quero um cargo, e quem paga é nois o POVO, ai precisamos de médico e é a mesma novela, ai vc que fala com a secretária ou a outra lá que manda, diretora sei lá o nome dela, sempre ocupadas em reunião , essa ganha cargo na prefeitura, acho que ta na hora de rever esse coisa, se o povo já não que essas pessoas como SECRETÁRIOS é porque também não querem para ter cargos políticos, mas sempre essa troca de favor, e quem sofre é nois o povo, ta na hora de colocar pessoas competentes nesses cargos

Anônimo disse...

O Vereador sabia muito bem como funciona a Lei de Fidelidade partidária, ele não pode culpar a justiça, por fazer o trabalho dela. Se acha injusto, como legislador, lute com sua atual sigla para alterar dispositivos da supracitada Lei.
Nada conta a pessoa dele, apenas frisando, ele conhece a aplicabilidade da Lei.

Anônimo disse...

Sabem o que é preciso fazer? É preciso nossa gente além de manifestar nas redes sociais, sair um pouquinho nas segundas feiras de reuniões da Câmara para verem os absurdos que chegam prá nós vereadores votarmos. É uma pena que o povo de Capelinha não se habituou ainda. É cada erro grotesco de projeto que chega que é de impressionar. Façam isso. Vão pelo menos em umas duas reuniões. Hoje meu companheiro Tadeuzim tá pagando o preço por ir contra as mazelas do poder. Mas ele será forte. Ser oposição é isso. É aguentar o peso da máquina opressora do poder que fascina uns e corrompe outros. Estamos com vc Tadeu! Jailson Pereira - Vereador PSD

Anônimo disse...

QUE VERGONHA SÓ PORQUE ELE QUER A VERDADE PARA PASSAR PARA OS CAPELINHENSES ESTÃO FAZENDO ISSO , NELE BOTO FÉ E SERÁ NOSSO FUTURO PREFEITO "!!!

Anônimo disse...

Engraçado e só quem esta no poder que não presta a oposiçao ao poder é todo mundo santo ai quando a oposiçao cai lá dentro da prefeitura ai são eles que não presta.o povo de capelinha esta cansado dessas manobras politicas essa de fala fala eu sou bom eu sou santo o outro lado q é ruin o meu lado q e certinho ai nem entrou direito ja esta no meio dos finchas e ai vamos confia em quem ?

Anônimo disse...

afirmações parecem transformar-se em verdades não porque elas mereçam crédito, mas pelo número de repetições delas. É algo semelhante ao mote "uma mentira apresentada muitas vezes transforma-se em verdade".

PROF. TIAGO disse...

Há um erro, e este erro é do próprio vereador. No Brasil não se vota em pessoas, vota-se em PARTIDOS. Os cargos pertencem aos partidos pelos quais a pessoa foi eleita, por isso a questão do Quociente Eleitoral, que faz com que a soma de votos do partido eleja seus representantes na nas casas legislativas. Se o eleito deixa o partido, ele não deve continuar no cargo que é do partido... isso é lógico.... Conheça a Lei Eleitoral,isso se chama Fidelidade PArtidária... e isso não se muda por pura satisfação de egos....

PROF. TIAGO disse...

Há um erro, e este erro é do próprio vereador. No Brasil não se vota em pessoas, vota-se em PARTIDOS. Os cargos pertencem aos partidos pelos quais a pessoa foi eleita, por isso a questão do Quociente Eleitoral, que faz com que a soma de votos do partido eleja seus representantes na nas casas legislativas. Se o eleito deixa o partido, ele não deve continuar no cargo que é do partido... isso é lógico.... Conheça a Lei Eleitoral,isso se chama Fidelidade PArtidária... e isso não se muda por pura satisfação de egos....

PROF. TIAGO disse...

Há um erro, e este erro é do próprio vereador. No Brasil não se vota em pessoas, vota-se em PARTIDOS. Os cargos pertencem aos partidos pelos quais a pessoa foi eleita, por isso a questão do Quociente Eleitoral, que faz com que a soma de votos do partido eleja seus representantes na nas casas legislativas. Se o eleito deixa o partido, ele não deve continuar no cargo que é do partido... isso é lógico.... Conheça a Lei Eleitoral,isso se chama Fidelidade PArtidária... e isso não se muda por pura satisfação de egos....

Anônimo disse...

fiquem de olho meu povo, porque as pessoas que estão articulando esse pedido de cassação não estão comprometidos com vc e muito menos com um futuro melhor pra Capelinha, devemos ficar atentos e escolher melhor nossos representantes na camera muncipal, não podemos mais aceitar esses desmandos acontecendo diante dos nossos olhos e não fazermos nada para mudar, O Tadeuzinho está sendo injustiçado assim como outros bons vereadores tambem estão sendo perseguido está mais que na hora de darmos um basta nesses políticos podres, sem escrupulos e sem moral!!!!!!! JOÃO PAULO-GIROS AUTO PEÇAS.

Pitico disse...

Pessoal! Aqueles que assim como eu, torcem sempre por uma Capelinha melhor e aqui inclui-se políticos verdadeiros, honestos que se preocupam verdadeiramente com o bem estar da comunidade, como é o caso do vereador Tadeuzinho, não se preocupem tanto. Mesmo porque a mudança de partido foi feita dentro dos princípios legais. Nesse sentido, acredito que a celeuma vem apenas mostrar que precisamos de mais pessoas como o Tadeuzinho para nos representar. E mais, que ele é o virtual prefeito no próximo mandato.

Anônimo disse...

Se bem, que quando a mudança é para partido novo, abre-se uma janela. Tem que ver o que o PHS está alegando no pedido e como se deu essa transferência do vereador.
É possível sim, que a transferência tenha sido lícita e válida, vamos aguardar o desfecho!
Sucesso Tadeu!

Michael C. disse...

Sobrou Tadeuzinho. Foi mexer com gente poderosa e ainda fez merda ao mudar de partido. Sua "longa" trajetoria politica acabou. Vc nao ganha nem para vereador na proxima eleicao.

Anônimo disse...

tem vereador que estar colocando lojas comprando carro de luxo e caminhões novos tem que olhar isso ai e montar uma CPI da corrupção pra olhar de onde ta saindo esse dinheiro se e do bolso da "vaca" ou seja prefeitura

Anônimo disse...

tem vereador que aproveita as oportunidades que o prefeito da ele em movimentos e ele não olha o lado do povo que sofre e clama ajuda , os vereadores BABA OVO

Anônimo disse...

prof. Tiago:É IMPORTANTE BUSCAR MEIOS DE LUTA, NA BSCA DE UMA SOCIEDADE IGUALITÁRIA, ONDE NÃO HAJA TANTAS DIFERENÇAS, ONDE O HOMEM RECONHEÇA A IMPORTANCIA QUE É SE MANIFESTAR POR AQUILO QUE ELE ACREDITA!!! ACHEI NO SEU PRÓPRIO BLOG ESSA FRASE, O VEREADOR NÃO CONCORDA COM AS ATITUDES DO PARTIDO, TEM QUE VAZAR FORA MESMO. PARABÉNS VEREADOR, ENTÃO PRA QUE EXISTE PARTIDO NOVOS?

Anônimo disse...

PROF. TIAGO TEM CERTEZA QUE ESTUDA POLITICA?
RESOLUÇÃO Nº 22.610
Relator:
Ministro Cezar Peluso.
O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, no uso das atribuição
es que lhe
confere o art. 23, XVIII, do Código Eleitoral, e na
observância do que decidiu o
Supremo Tribunal Federal nos Mandados de Segurança
nº 26.602, 26.603 e 26.604,
resolve disciplinar o processo de perda de cargo el
etivo, bem como de justificação
de desfiliação partidária, nos termos seguintes:
Art. 1º - O partido político interessado pode pedir
, perante a Justiça Eleitoral,
a decretação da perda de cargo eletivo em decorrênc
ia de desfiliação partidária sem
justa causa.
§ 1º - Considera-se justa causa:
I) incorporação ou fusão do partido;
II) criação de novo partido;
III) mudança substancial ou desvio reiterado do pro
grama partidário;
IV) grave discriminação pessoal.
NÃO ESTUDO NADA, SÓ PROCUREI NO GOOGLE.

Anônimo disse...

Deputados infiéis têm pouca chance de perder o mandato
TSE distribui processos de cassação contra 13 deputados
Não há previsão de conclusão dos processos
BRASÍLIA - Apesar de o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já ter distribuído entre seis ministros-relatores os processos protocolados pela Procuradoria-Geral Eleitoral de perda de mandato por infidelidade partidária de 13 deputados, a tradição da Corte revela que há poucas chances de algum deles ser cassado. Desde 2007, quando a resolução do TSE sobre o tema foi aprovada, apenas dois casos terminaram com a perda de mandato no tribunal. Ambos demoraram cerca de um ano para serem finalizados. O TSE não tem previsão de quando os processos deverão ser concluídos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/deputados-infieis-tem-pouca-chance-de-perder-mandato-10952856#ixzz2mXB519sO
© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Anônimo disse...

Prefeitos e vereadores que quiserem mudar de partido sem perder os mandatos por infidelidade partidária têm o prazo até o dia 23 de outubro para informar ao TRE suas novas filiações.
O critério para não perder o mandato é se filiar a um novo partido, o que é permitido pela legislação eleitoral.
No Brasil, apenas dois partidos novos foram criados antes do dia 5 de outubro passado, entre eles, o SOLIDARIEDADE E O PROS
Diante dessa janela partidária, que expira no dia 23, dezenas de vereadores e alguns prefeitos deverão entrar na nova sigla, que está sendo estruturada neste momento.
“O prazo para quem está no mandato e vai ser candidato nas próximas eleições já acabou no dia 5 de outubro. Quem não fez sua nova filiação partidária já não tem mais tempo. Terá que ser candidato pelo próprio partido onde está hoje. Se mudar, perde o mandato. MAS, para quem não vai ser candidato em 2014 e, por algum motivo, não está satisfeito em sua atual legenda, o prazo para a nova filiação sem perda de mandato é o dia 23 de outubro DE 2013, desde que seja para um novo partido. O senhor deve se informar mais prof Tiago.

Anônimo disse...

Apenas quatro hipóteses autorizam o mandatário a sair do partido sem perder o cargo: se o partido sofrer fusão ou for incorporado por outro, se houver criação de novo partido, se houver mudança substancial ou desvio do programa partidário, ou ainda se ocorrer grave discriminação pessoal do eleito.

Anônimo disse...

Tubarão Branco

2 meses atrás

"faz respeitar a vontade soberana do cidadão" ?????????? O cidadão votou na pessoa, foi nela que ele votou, não no partido. Já não basta essa história de político muito votado acabar arrastando outros com ele, fato que não representa de maneira alguma a vontade popular. O que querem é fortalecer partidos, querem é tirar cada vez mais o poder do povo e passar para os partidos, o sonho dos vagabundos é acabar com o foto pessoal e fazer com que as pessoas votem somente no partido, assim eles pode por o pilantra que quiserem no cargo. PETRALHAS.

Anônimo disse...

jaduba

2 meses atrás

O político que fica trocando de partido, é um sem vergonha mau caráter, não é mesmo Ciro e Cid Gomes ?

Anônimo disse...

A Constituição dita 'Cidadã' tirou do Cidadão o seu mais essencial direito político: o de 'Eleger' e o de 'Ser Eleito'. Em Democracias com D maiúsculo, o Cidadão pode Eleger e Ser Eleito. Mas aqui não mais! Virou 'reserva de mercado' (vejam lá na Constituição de 1988, em seu artigo 14). O Cidadão é OBRIGADO a votar em algum militante partidário que já foi eleito por seus próprios pares. Não é correto, não é democrático. Chamamos a isso 'Ditadura dos Partidos.' Surpresos? Confirmem as regras nas Democracias com D maiúsculo! Organizar-se em Partido deveria ser apenas um Direito do Cidadão. Jamais uma camisa-de-força para a representação do Cidadão.

Anônimo disse...

Saracol


O problema é quando um partido não é fiel ao político. O problema é quando o partido não é fiel aos seus eleitores. Quando alguém se filia a um partido, é eleito por ele, e depois esse partido vira a casaca? Muitos partidos que eram de oposição, viraram base do governo Dilma, aliás a grande maioria. O PDT é um exemplo. Já votei no PDT na época do Brizola, quando ele era oposição, e depois virou a casaca e passou para a base de apoio ao PT. Acho que nesses casos o político tem direito de mudar de partido, pois quem não foi fiel foi o partido e não o político eleito. Imaginem só se o Tadeuzinho tivesse sido eleito, pelo queimado Pv de Capelinha?

Anônimo disse...

PERFEITO! Aliás, a própria noção de partido político, no Brasil, se tornou uma tremenda piada de MAU GOSTO! Afinal, o ÚNICO programa de TODOS os partidos políticos, efetivamente levado "a sério", há décadas, é a elaboração e aprovação de leis que beneficiam os próprios políticos, subordinando-se a interesses ilegais e mesquinhos, dissociando-se TOTALMENTE da vontade e necessidades básicas sociais de seus eleitores, como se fossem unidades autônomas, independentes do voto popular. TODOS, partidos e filiados deveriam ser enquadrados na lei do consumidor, como propaganda enganosa e destituídos AUTOMATICAMENTE de seus mandatos sempre que fugissem do que prometeram antes das eleições!

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas estão, seria melhor fazer a eleição por meio de sorteio igual aos Bingos.

Anônimo disse...

Quando ajente entra em uma política tem que entender de política o que pode fazer e o que não pode e a maioria não entende , o partido PHS está mal informado vc pode largar o seu partido e para outro partido desde que esse partido é recém criado no Brasil , só é cassado quando vc filia em um partido antigo .No caso do Tadeuzinho , nada haver ele foi para um partido novo , portanto a cassação foi negaddo . Muitos deputados deixaram seus partidos e foi para outro partido novo.Falar de política todo mundo fala , mas entender aí está a questão.Portanto o Tadeuzinho não perderá o cargo .

Anônimo disse...

vamo capina gente achuva tá chegano,e us ces ai discutindo bobagem.e tudo de olho nos peitos si tiver um sobrano ai me chama deve ser bom di mais,eita vaquinha ta briga e só por um peito mio na boca deles que es fica mansin.....

Anônimo disse...

Esse partido está dando tiro no pé. Tantos problemas na cidade. E preocupando com poder. Porquê não vão fazer projetos aí sim ganha poder. A confiança do povo é o poder.

Anônimo disse...

Caros capelinhenses e notorio que alguem iniciou esse pedido.logo achem quem e descubram a podridao desses que vivem de politica.olhem o retrocesso politico de capelinha chega de mentes ultrapassadas mudanca ja tadeu e luciano 2016 garrado com o garoto ai x falou lucios.

Anônimo disse...

e complicado e que deixamos nossos comentarios e vcs não publicam ai e dificil .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...