sábado, 21 de dezembro de 2013

Prefeitura de Capelinha e Assistência Social cancelam Festa de Natal no Parque de Exposições


A Prefeitura de Capelinha e a Secretaria Municipal de Assistência Social comunicam que, em função das chuvas e da situação caótica que se encontra a cidade, foi cancelada a festa de Natal que aconteceria amanhã, domingo, no Parque de Exposições. Segundo a vereadora Zelita Martins, esposa do prefeito Zezinho da Vitalina, “o cancelamento da festa de Natal foi uma decisão coletiva, pois neste momento não existe condições e nem clima para realizar esse tipo de evento festivo”.

A Prefeitura de Capelinha e a Assistência Social pedem a compreensão das famílias e, principalmente das crianças pelo cancelamento da festa de Natal que aconteceria neste domingo no Parque de Exposições. Aproveitam também para agradece à população capelinhense que está unida e solidária neste momento de dificuldades e estragos em função das chuvas que caem, sem parar, na cidade e nas comunidades rurais do município de Capelinha.

3 comentários:

Anônimo disse...

a premiação do concurso de redação vai acontecer quando,já que seria amanhã?

Anônimo disse...

Nossa anonimo que pressa pra receber este premio em.

Anônimo disse...

poxa vida, quando assim tem que avisar élo menos uma semana antes não encima da hora ,meu filho está a chorar pois falou o mês todo sobre a festa ,acho falta de consideração !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...