sábado, 7 de dezembro de 2013

Rodada dupla promete muitas emoções na Copa Aranãs

O clima de futebol que está no ar em Capelinha, por causa da rodada dupla que acontece no próximo final de semana, com três times da cidade e um de Novo Cruzeiro, também gera preocupação pela grande rivalidade das torcidas, especialmente as de Aranãs e Capivari.

De acordo com Lafaiete Lima, coordenador da competição, “várias medidas de seguranças estão sendo tomadas, e além do trabalho da Polícia Militar, já foram contratados seguranças particulares” para a realização dos confrontos de domingo, 8 de dezembro, no estádio Newton Ribeiro, que tem capacidade para XX mil pessoas e deverá ficar lotado.

A rua Inácio Murta será interditada na região do estádio; é proibido entrar com garrafas, latas ou objetos de metal; haverá revista pessoal; objetos jogados em campo causarão punição ao clube e à torcida: são algumas das medidas anunciadas pela organização da Copa Aranãs.

As torcidas ficarão separadas e haverá controle de entrada e saída, além de câmeras filmando a arquibancada. “Recomendamos que o torcedor compre ingressos antecipados para não ter que esperar na fila”, comenta Lafaiete Lima. 

As torcidas de Aranãs e Capivari já tiveram embates em outras edições da Copa Aranãs, e, às 16h os Guerreiros da Tribo, torcida do Aranãs, vai torcer pelo alviverde contra o Novo Cruzeiro. A missão do time capelinhense não é nada fácil, terá de reverter a vantagem de três gols adquirida pelo adversário no primeiro jogo da semifinal. Às 18h, Vila Nova e Capivari, que também têm torcidas apaixonadas, duelarão pela
Os ingressos antecipados custam R$ 15, e já estão à venda em Capelinha na Buiu celulares, Linda de Viver Boutique e Despachante Magalhães.
RODADA DUPLA: domingo dia 8 de dezembro
16h: Aranãs X Novo Cruzeiro
18h:Vila Nova X Capivarii

Revista Avisa

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabem que pode ter conflitos.depois num adianta reclamar.tinha ki ser em dias diferente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...