quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Acidente na BR-116 provoca morte de caminhoneiro de Novo Cruzeiro

Um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta, na segunda-feira (27/01), na altura do km 166, próximo a Padre Paraíso, provocou a morte do caminhoneiro André Luiz Teixeira dos Santos, natural de Novo Cruzeiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 17h, o caminhão 1120 dirigido por André Luiz Teixeira dos Santos e a carreta baú dirigida por Ismael Mendes Cardoso colidiram frontalmente. Os dois motoristas foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Nossa Senhora Mãe da Igreja em Padre Paraíso. Devido a gravidade do estado de saúde foram removidos para um hospital em Teófilo Otoni. André não resistiu aos ferimentos. Familiares e amigos estão inconformados com o acontecido. -
Fonte: Aconteceu no Vale

3 comentários:

Meu sonho acabou disse...

DEUS QUE TRISTEZA...HOMENS QUE LEVEM O BRASIL NAS COSTAS SÃO MORTOS ASSIM DEIXANDO SAIDADES E MUITA FALTA POIS ALÉM DO BRASIL , DEIXA UMA FAMÍLIA EM LUTO ETERNO.

Meu sonho acabou disse...

muito triste ver homens que carregam o brasil nas costas morreerem assim, deixando famílias em desespero, isso somente me deixa cada dia mais triste.

Meu sonho acabou disse...

DEUS QUE TRISTEZA...HOMENS QUE LEVEM O BRASIL NAS COSTAS SÃO MORTOS ASSIM DEIXANDO SAlDADES E MUITA FALTA POIS ALÉM DO BRASIL , DEIXA UMA FAMÍLIA EM LUTO ETERNO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...