segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Capelinha: Morre jovem que estava internada em estado grave do acidente no trecho Capelinha/Turmalina

Morre a jovem Capelinhense Bruna Pereira dos Santos, de 19 anos, que estava internada em estado grave desde o dia 02 de janeiro, quando aconteceu um grave acidente na estrada entre Capelinha e Turmalina, envolvendo um veículo Gol e uma carreta de transporte de madeira.

O acidente aconteceu por volta das 14h00, na MG-308 (rodovia que liga Capelinha a Turmalina), próximo a entrada para a comunidade Buritis.

Segundo informações o condutor do veículo de passeio bateu na carreta, vindo a perder o controle e atropelar cerca de 8 pessoas que esperavam um ônibus de transporte intermunicipal na beira da estrada.

O acidente deixou duas vítimas fatais. Uma criança de apenas dois anos, identificada como Kaune Stefani Ferreira morreu no local. A outra vítima é Fábio Gomes de Souza que morreu a caminho do Hospital. Ambos eram moradores de Buritis. Todas vítimas foram encaminhadas pelo SAMU ao Hospital de Turmalina.

2 comentários:

Juninho Cordeiro disse...

dEUS DO CÉU o condutor que causou este horrível acidente deveria estar prezo isso sim! imagina na dor dos familiares dos que vierão a Obito? uma criança de 2 ANos de idade uma jovem de 19 e um jovem... esse é o brasil onde uma pessoa pode tirar a vida de 1 2 3 e continuar solto fazendo outras vitimas... REFLITAM

daniel carinho disse...

ta na hora das autoridades tomarem vergonha na cara e fazer com que a lei seja cumprida, quem mata dessa forma tbm é bandido.
INDIGNADO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...