domingo, 26 de janeiro de 2014

Detentos fazem rebelião na cadeia pública de Malacacheta


o início da tarde deste domingo (26/01), presos fazem rebelião na Cadeia Pública de Malacacheta, no Vale do Mucuri. 

O presídio possui seis selas e abriga cerca de 63 detentos. Segundo as primeiras informações, os presos estão quebrando a estrutura física do prédio, jogando concreto para todos os lados e gritando muito. 

Equipes do GATE e Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni e reforço militar das cidades vizinhas foram acionados e se deslocaram para a cidade. A polícia Militar usa bombas de efeito moral na tentativa de coibir a ação dos detentos. Até o momento não há registro de feridos, a frente da unidade prisional foi isolada, no momento dezenas de curiosos estão próximos ao local. Outras informações a qualquer momento.

Fonte: Léo Silva e André Tameirão via Aconteceunovale

Um comentário:

Fstronda disse...

Tem que meter bala nesse marginais e acabar com essa praga que se expande no brasil. as cadeias só lotam e o dinheiro que podia ser destinado a obras, saúde e educação são jogado fora com esse marginais. sei o que estou falando cadeia não conserta ninguém. o certo é matar ou coloca-los para trabalhar ...se importamos médicos vamos exportar bandidos no exterior eu quero ver eles fugirem, ou pode ser aqui no brasil mesmo kd as tornozeleiras eletrônicas.... tem que dar um jeito nisso...( minha Opinião)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...