sábado, 4 de janeiro de 2014

Exclusivo: Ibiza Eventos emite nota sobre polêmica na noite de ontem no Festival de Verão

Area Vip Festival de Verão
A Ibiza Eventos, promotora do Festival de Verão em Capelinha, emitiu na noite deste sábado(04/01/2013) nota Oficial sobre os acontecimentos na noite desta sexta (03/01)  no Festival de Verão.
A nota diz respeito ao incidente onde  um jovem diz ter sido vítima de agressões físicas por parte dos seguranças do evento.
Confira a nota na integra:
“A Ibiza eventos lamenta o ocorrido e ressalta que a empresa contratada é a mesma usada em quase toda as festas que acontecem em Capelinha. Repudiamos quaisquer agressões, seja física ou moral, eventualmente causadas por algum dos homens de empresas que prestam serviços nos nossos eventos, devendo tal delito ser apurado pela polícia, punindo-se devidamente quem o praticou.
O caso foi conduzido também à empresa de segurança terceirizada que presta serviços ao Festival de verão, para que esta tome todas as medidas administrativas cabíveis a fim de repreender eventual falha ou excesso cometido por algum de seus seguranças, sempre recomendados que os mesmos hajam com moderação e cautela , mesmo sabendo que muitas vezes certas situações fogem do controle perincipalmente em final de noite nos espaços com bebida liberada.”

ENTENDA O QUE LEVOU A CONFUSÃO:
De acordo ainda com a organização da festa (IBIZA EVENTOS) o fato ocorreu quando o som da boate foi desligado para que o parque de exposições fosse fechado e alguns alegaram que a festa não poderia parar aquela hora, mas segundo a Ibiza  no ingresso da área vip consta que a área vip com boate open par funcionaria até as 3:00 horas da manhã (horário previsto para terminar o show).
BLOG DO REGISCAP1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...