quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Homem corta o próprio órgão genital em Itamarandiba!


A Polícia Militar de Itamarandiba atendeu por volta das 22h desta terça-feira (14/01), no distrito de Padre João Afonso, zona rural da cidade, uma ocorrência um tanto quanto inusitada. Os militares receberam um chamado de vizinhos informando que um homem de 20 anos havia ateado fogo em sua própria residência e cortado o órgão genital na tentativa de se matar.

Uma viatura com dois policiais atenderam a ocorrência e constataram que na residência que estava em chamas, havia um homem nu, portando arma de fogo de fabricação caseira. 

O cidadão ameaçava tirar a própria vida e falava que mataria quem se aproximasse. 

Os policiais foram obrigados a recuarem para elaborar um plano de ação e devido às circunstâncias foi pedido apoio de mais efetivo no local. Na tentativa de dialogo, o homem declarou que tinha cortado o próprio órgão genital, além de ter cortado o pescoço. O SAMU foi acionado e esteve no local na tentativa de convencer o homem a ser atendido em um hospital, mas o autor ficou irredutível ao socorro.

Após várias horas de conversa entre os policias e o homem, o plano de ação foi posto em prática, dois policias se deslocaram pelo lado esquerdo da residência, utilizando como caminho o leito do rio, próximo a casa, outro policial se deslocou do lado direito, utilizando a mata ciliar como cobertura e ficando um policial a frente da casa para manter o contato com o autor. Ao se aproximarem os policiais notaram que o homem estava com a espingarda carregada e um facão de 45 centímetros de lâmina. Em um momento de distração o autor foi desarmado e imobilizado.

Após o fim do desfecho, o SAMU deu início aos primeiros socorros e conduziu o ferido ao Hospital Itamarandiba, onde foram constatados cortes no pescoço de aproximadamente 15 centímetros de comprimento e com grande profundidade e mutilação total do órgão genital. Após o atendimento feito pela equipe médica em Itamarandiba, o paciente já lúcido e arrependido de seus atos, foi transportado para a cidade de Belo Horizonte para continuar o tratamento.

(Foto ilustrativa - Fonte: Aconteceu no Vale)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...