quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Capelinha: Max & Daniel anunciam fim da dupla. Cantor Daniel Campos segue carreira solo


O cantor Daniel Campos da dupla sertaneja Max e Daniel divulgou na tarde dessa quinta feira (02) uma nota de esclarecimento sobre o fim da dupla e o início de sua carreira solo. Na nota divulgada o cantor anuncia a separação da dupla e esclarece que a partir de agora segue carreira solo.

LEIA ABAIXO O COMUNICADO NA INTEGRA

ESCLARECIMENTO


A Dupla Max e Daniel, vem através desse comunicado, esclarecer aos fãs, amigos e contratantes ( que sempre nos apoiaram), sobre o fim da dupla.

A partir de janeiro de 2014, o primeira voz da dupla " Daniel" estará em carreira solo com o nome artístico de " DANIEL CAMPOS ", então você que é fã e admirador com certeza ira apoiar e continuar acompanhando a carreira, as musicas e as novidades que viram por ai!

Nossa meta com esse novo trabalho será de levar alegria , alto astral, carisma e muita música como sempre fizemos, a cada cidade por onde passamos. Os contratantes poderão entrar em contato nos mesmos telefones já divulgados, 33 3516-3057( fixo) – 33 91041077(tim) e 33 8884 3134 (oi) pois a equipe continuara a mesma. Aguarde mais novidades sobre nosso novo projeto.

DANIEL CAMPOS E BANDA Deus abençoe a todos!!!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...