quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O prefeito Thiago Pimenta, de Angelândia é reeleito como presidente da AMAJE


A eleição aconteceu hoje (dia 23/01) em assembléia geral na sede da AMAJE na cidade de Diamantina, Alto Jequitinhonha.

Thiago Pimenta seguirá representando os 21 municípios associados em 2014, o jovem prefeito que vem se destacando no cenário político do país, tem sido uma forte liderança politica do vale do Jequitinhonha. 

Vencedora por unanimidade a diretoria da AMAJE – Associação dos Municípios do Alto Jequitinhonha tem como Presidente Thiago Pimenta – Angelândia, Vice presidente Dr Paulo Celio – Diamantina, 2 Vice presidente Dr Marcio-São Gonçalo do Rio Preto, Em 2013, Thiago Pimenta foi homenageado com a medalha de Juscelino Kubitschek como destaque em gestão pública no país, em cerimônia realizada na capital Brasília.

Segundo o presidente reeleito da AMAJE, 2014 será o ano de buscar voos mais altos para a associação com o proposito de fomentar ainda mais o apoio aos municípios e agregar novos associados. Thiago Pimenta aproveitou para agradecer o apoio dos prefeitos do Vale “Agradeço primeiramente a Deus, por mais uma vitoria e aos prefeitos dos 21 municípios que acreditaram no nosso trabalho e pela confiança depositada em nossa chapa, reeleita para o pleito de 2014 a frente da Associação dos municípios doa Alto Jequitinhonha-AMAJE” – Disse Thiago Pimenta

Portal Aranãs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...