terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Abertura da Copa Independente: autoridades, grande público e oito gols na primeira rodada


Na segunda-feira, 24 de fevereiro, aniversário de 101 anos de Capelinha, aconteceu a rodada de abertura da 17ª Copa Independente de Futebol, Troféu Café Jequitinhonha. No primeiro jogo, o Atlético Aparecida venceu o Império do Morro por 2 x 1. Gu e Zé Jorge marcaram para o Atlético, e Maradona fez o gol do Império. Luquinha, zagueiro do Atlético, foi eleito o melhor jogador em campo e recebeu o kit do Café Jequitinhonha.

A abertura oficial da competição contou com a presença do prefeito de Capelinha, Zezinho da Vitalina, e do presidente da Câmara Laerte Barrinha; da prefeita de Aricanduva, Arlete Azevedo; do secretário de Esportes de Capelinha, Marcelo Neto; e do secretário de Saúde de Aricanduva, Felisberto Santos.

O segundo jogo terminou em goleada: o Aparecida fez 5 x 1 na Seleção de Aricanduva, que perdeu dois pênaltis. Os gols do Aparecida foram marcados por Nena (2), Serguei e Maciel (2). O gol de Aricanduva foi de Carlos. O meia atacante Wellington Peru, do Aparecida, foi eleito o melhor em campo e faturou o kit do Café Jequitinhonha.

A arbitragem da rodada ficou por conta de Dito, Branco e Odair. Trabalhou como delegado da partida Antônio Gonçalves e Sales Leite foi o mesário.

A cobertura da imprensa foifeita Rosa Santos para oJornal Acontece; Jota Reis pela Aranãs FM; César Mendes para Geração e Liberdade de Turmalina e também a Rádio Stronda, comandada por Vagner Neves, que transmitiu os jogos ao vivo pela Internet.

PRÓXIMA RODADA SERÁ DIA 9 DE MARÇO

Após uma parada para o Carnaval, acontece a segunda rodada da 17ª Copa Independente, Troféu Café Jequitinhonha. Às 14h tem Buriti de Turmalina X Independente de Itamarandiba. E às 16h, é a vez Serrano de Itamarandiba X Cometa de Capelinha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...