quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ASSALTO EM CAPELINHA: POPULAÇÃO IMOBILIZA BANDIDO ATÉ A CHEGADA DA PM

Dois homens foram presos pela polícia Militar de Capelinha na noite dessa quinta feira (06) ao tentarem assaltar a Farmácia Pimenta no bairro Maria Lúcia.

A ação teve a participação ativa da população, que indignada com a ousadia dos assaltantes, perseguiu um deles até a porta da antiga Florae, onde acuou e imobilizou o homem até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada por  um policial a paisana que passava pelo local e também ajudou na prisão.
Os policiais militares agiram com rapidez e competência fazendo um ótimo trabalho
Os assaltantes foram presos e encaminhados á delegacia de Polícia da cidade.




3 comentários:

Fstronda disse...

Justo. vamos acabar com a malandragem. enquanto trabalhamos para sobreviver eles querem roubar e fumar umzinho ou queimar umazinha na lata ou cachimbo...pena que nas fotos não mostraram os rostos dos marginais.... atualiza ai gente tems que saber quem é quem nesse mundão...e parabens a equipe de noticias..

Ronaldo Oliveira disse...

Parabéns a população de Capelinha e a Polícia Militar que agiu com rapidez e presteza. A hora em que todas as pessoas em todas as cidades fizerem isto, eu quero ver o que a bandidagem vai fazer...
Não devemos reagir nunca, mas estamos chegando a um patamar que está ficando insuportável...
Vamos votar com consciência, pois são os deputados que fazem as leis e como as coisas andam, estes dois que foram presos já já estarão nas ruas tirando nosso sossego novamente.
Ronaldo - BH

Polianacristinasoaresdeoliveira Oliveira disse...

e ja foi muito meu amigo. mas nao tem juizo a vida e assim nao dar valor na vida e familua que tem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...