domingo, 16 de fevereiro de 2014

Operação da Polícia Civil de Capelinha resulta na apreensão de grande quantidade de drogas

Uma operação da Delegacia de repressão ao tráfico de drogas de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, deflagrada na tarde deste sábado (15/02), resultou na apreensão de 73 invólucros, já preparados para a venda, de substância popularmente conhecida como crack. Foram apreendidos, ainda, mais de 300 reais em dinheiro.

(Foto: Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha)

O material estava na posse de um maior de 25 anos, que foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Houve também a apreensão de um menor de 16 anos, pelo mesmo motivo. Ambos foram flagrados no interior de uma residência, localizada nas proximidades do Centro da Cidade, após Policiais Civis darem cumprimento a mandado de busca e apreensão emitido pelo Juízo de Capelinha/MG.

Participaram da operação, dois Delegados de Polícia e 4 investigadores, todos da Polícia Civil de Capelinha/MG.

“A Polícia Civil se sente com a missão cumprida de retirar de circulação tamanha quantidade de droga, especialmente por se tratar de crack, sabidamente causadora de extrema dependência, por outro lado, faz-se necessário realçar a importância de contar com a população local, por meio de informações, para o combate ao tráfico desta substância, que, lamentavelmente, já se faz presente no seio desta cidade”, disse o Delegado Marcos Eduardo Cruz Valverde da Polícia Civil de Capelinha.

(Fonte: Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha) - Aconteceu No Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...