sábado, 22 de fevereiro de 2014

Um criminoso procurado pela Polícia foi preso na manhã deste sábado (22/02), em Capelinha/MG.



Luan Junior Barbosa dos Santos, vulgo “Luanzinho” era procurado desde o início da semana quando cometeu uma série de assaltos em comércios de Capelinha, Minas Novas e Turmalina. Conforme já foi divulgado aqui no Portal Aconteceu no Vale, o bandido furtou um veículo Saveiro na oficina do Coquinho em Capelinha, e na companhia de um menor identificado como L.V.C, de 17 anos, assaltou vários comércios em Minas Novas e Turmalina.

A última quarta-feira (19), por volta das 19h00min, a Policia Militar de Capelinha foi informada, através de uma denuncia, que o veiculo Saveiro foi visto na cidade de Nova Serrana. A PM de Capelinha acionou a PM de Nova Serrana, que rastreou o veiculo, iniciando uma perseguição na BR-262. Os ocupantes do carro perderam o controle do automóvel, caindo em um barranco, sem consequências graves. Luanzinho entrou em uma mata e conseguiu fugir dos policias. Já o comparsa foi apreendido.

Nesta sexta-feira (21/02), Luanzinho retornou a Capelinha, e após denúncia, uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público conseguiram capturar o criminoso em sua residência na manhã deste sábado (22/02).

Segundo o Tenente Allan Freitas, da Polícia Militar de Capelinha, o criminoso possui uma extensa ficha criminal. Ainda segundo o militar, somente na sua corporação, ele possui mais de 50 registros por furtos. O tenente afirmou ainda que Luanzinho é responsável por 80% dos furtos registrados em Capelinha e cidades da região.

Portal: Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...