quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vereador recorre á justiça e pede interdição imediata de escolas estaduais em Capelinha

Vereador Jailson Pereira recorre ao Ministério Público pedindo o embargo imediato de escolas em Capelinha

O vereador Jailson Pereira (PSD) recorreu ao Ministério Público pedindo o embargo imediato de escolas estaduais que estão em situações de risco em Capelinha. Veja abaixo na íntegra a nota oficial divulgada pelo vereador nas redes sociais.

"Em dezembro eu estive na condição de Vereador na Secretaria de Estado da Educação em BH e naquela oportunidade apresentei fotos ilustrativas da situação que se encontram as escolas de Capelinha.

Ficaram de tomar providências e as aulas voltaram e nada foi feito. Quando vai acontecer um evento o Corpo de Bombeiros vem na cidade vistoriar estruturas para que não haja riscos de acidentes. E nossas escolas não precisam de vistorias? Os alunos da Escola Antonio Lago e Geralda Otoni como mostram as fotos estão em risco no dia a dia e o Governo do Estado não faz nada. 

Jovens que tem problemas respiratórios estão expostos ao mofo pós chuvas e infiltrações e o governo faz de cego. Hoje minha paciência se esgotou e apresentei uma denúncia ao Ministério Público pedindo o embargo imediato dessas escolas. Descaso total na educação em Minas Gerais. Este ano é ano eleitoral. 

Que nosso povo saiba retirar de lá o que não presta e escolher o que presta. 

Que cada um possa compartilhar essas fotos absurdas de desrespeito enquanto o governo bombardeia a mídia com propagandas enganosas. Vamos gritar. Vamos denunciar, mas acima de tudo vamos agir."
Jailson Pereira
Vereador PSD
Capelinha MG

4 comentários:

Fstronda disse...

Quem sou eu para comentar algo.. mais vamos lá, quero aproveitar a deixa do meu amigo Jailson Pereira em se tratando de escolas e tirar uma duvida... as quadras poliesportivas, são para os alunos de educação física certo? o que acontece com o Dinheiro do alguel dessas quadras para terceiros.. como sempre vemos na nossa cidade. pq do jogador é cobrado uma taxa ..pra onde esse dinheiro vai... pq sempre que vemos algum problema de infraestrutura nas escolas .menor que esses apresentados é claro. as diretorias sempre dizem estamos esperando a liberação da verba.

Joao Alves disse...

isso ai pra mim,não passa de charlatanismo,não me surpreende tanto algum ver esse tipo de noticia,infelizmente isso não acontece só em capelinha,se fosse,daríamos um jeito.olha só que contradição,você ,senhor vereador usa os problemas existentes pra se alto promover,e ainda quer falar do bombardeio de propagandas do governo.sairia mais facil você publicar uma nota dizendo que vota no aécio ao invés de nos fazer perder tempo.
joao alves /angelândia MG

Antonio Vieira disse...

pois bem, embarga-se as escolas e os alunos vão pra onde? durante a copa aranãs o estadio não estava em condições,mas houve um alinhamento de conduta, ou seja, o estadio foi regularizado gradativamente sem ser fechado. Sendo assim por que temos que fechar uma escola. realmente o pais do futebol é também o pais da ignorância. se for embargar tudo que não esta bem, teremos que pedir o embargo de quase todas as ruas de capelinha, pois estão todas esburacadas.














































































a

Joao Alves disse...

é isso aí Antonio Vieira.Bom o seu raciocínio .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...