segunda-feira, 3 de março de 2014

Três membros de uma família de Aricanduva morrem em acidente próximo a Turmalina

O carro, um Fiat Pálio de cor preta teria sido alugado em uma locadora de veículos em Capelinha. 
Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira (03 de março), próximo à cidade de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolvendo o veículo com placas de Capelinha/MG aconteceu por volta das 16 horas em um trecho da BR-367, conhecido como reta do Jogil. O condutor do veículo perdeu o controle e colidiu frontalmente com um eucalipto.
                                           (entre as vítimas estava Gelso Oliveira)

































O veículo conduzia cinco pessoas, quatro do sexo masculino e um do sexo feminino. Todas as vítimas eram de uma mesma família, moradores de Aricanduva/MG. Segundo informações divulgadas a reportagem do Portal Aconteceu no Vale pelo Hospital Municipal São Vicente de Paulo de Turmalina, Esmerinda Paulinda dos Santos, 40 anos, chegou ao hospital em estado grave, com traumatismo craniano e fratura exposta na perna, sendo encaminhada para o Hospital de Diamantina/MG. José Eustáquio Soares Oliveira, 32 anos, está em estado estável no Hospital de Turmalina, passou por uma cirurgia no abdômen e passa bem. Já o garoto Maxuel Douglas Costa, de 14 anos, chegou com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de hemorragia interna. Esmerinda e José Eustáquio são tios do garoto Maxuel.

Outras duas vítimas do acidente, sendo, uma delas o jovem Gelson Oliveira foram levados direto ao IML da cidade e posteriormente encaminhados para Aricanduva.

O carro, um Fiat Pálio de cor preta teria sido alugado em uma locadora de veículos em Capelinha. A informação é que a família retornava de uma viagem a Brasília.

Portal Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...