sábado, 22 de março de 2014

Câmera flagra morte de funcionária de supermercado durante assalto em Itaúna

Uma menor de 16 anos foi assassinada na noite dessa sexta-feira dentro de um supermercado em Itaúna, Região Centro-Oeste de Minas Gerais, enquanto trabalhava. Uma câmera registrou o crime. O comércio varejista de alimentos fica no Bairro Padre Eustáquio, periferia da cidade. 

A vítima, Gabriela da Cunha Oliveira, trabalhava no supermercado havia três meses. De acordo com a Polícia Militar, o tiro foi acidental, no abdômen da jovem. Um dos dois homens que participaram do assalto também foi atingido pela mesma bala. Na imagem da cena do crime, um dos bandidos foge ao perceber que havia feito o disparo.

A polícia ainda não identificou os dois criminosos. Conforme mostram as imagens do vídeo, eles estavam usando capacetes. Eles fugiram em uma moto e o valor roubado não foi informado pelo supermercado, que ficou fechado neste sábado.

O enterrro da jovem acontece na tarde deste sábado. De acordo com uma funcionária do supermercado, que possui três unidades na cidade, os roubos têm sido comuns na rede varejista de alimentos. “Eu mesma já fui assaltada três vezes”, disse a mulher, que preferiu não se indetificar.

Uma manifestação deve acontecer na tarde de domingo no Centro de Itaúna para protestar contra a morte de Gabriela.
video
UAI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...