sexta-feira, 7 de março de 2014

Capelinha recebe audiência pública para debater combate ao crack na região

Capelinha recebe audiência pública para debater combate ao crack na região

A Comissão de Prevenção e Combate ao Uso de Crack e Outras Drogas, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, realiza na próxima terça-feira (11/04), em Capelinha, audiência pública para debater, junto à comunidade e autoridades locais, políticas de enfrentamento ao crack no Vale do Jequitinhonha.

Aberta a todos os interessados, a reunião terá início às 10 horas da manhã na Câmara Municipal (Rua José Pimenta de Figueiredo, 5 - Centro). O deputado Dinis Pinheiro é o presidente da Comissão de Prevenção e Combate ao uso do crack e outras drogas, e o autor do requerimento é o deputado estadual Tadeu Martins Leite. O objetivo é discutir tanto a prevenção quanto o tratamento dos dependentes químicos e formas de amenizar o problema, que é causa para inflamar os índices de criminalidade na região.

Mais de 90% de todos os crimes cometidos em Minas Gerais estão ligados direta ou indiretamente à questão das drogas. E quando falamos de violência, necessariamente precisamos discutir sobre as drogas, em especial o crack, que hoje assola diversas famílias no Estado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...