segunda-feira, 10 de março de 2014

Chuvas voltam a causar transtornos em Capelinha

Chuvas voltam a causar transtornos em Capelinha
Depois de um tempo de estiagem, a chuva voltou a causar contratempos em Capelinha, nesse domingo (09).
Estragos em todas as principais ruas do centro e surgimento de novos buracos nas vias. A Rua Governador Valadares com Clovis Pimenta está interditada para veículos. Uma equipe da secretaria de obras foi enviada ao local para reparos. 













Fotos: Cleuber Luiz

3 comentários:

JOAO ANTONIO Vieira disse...

agora a prefeitura vai colocar a culpa na chuva...mas na rua primeiro de maio eles fizeram um "tapa buraco"colocando cascalho no lugar do asfalto....resultado, os buracos perto da aperan estao de volta....

Julcimara Macedo disse...

Se fizessem uma rua calçada decente nd tinha estaria acontecendo,nem boca de lobo tm direito na cidade um ou dois e óbvio que não suportar a capacidade de tanta água e essa água vai ora onde?Pra algum lugar né mais n se sabá ora onde,então e o que acontece cm tanta água sem destino,e isso aí que td mundo pode ver os estragos de quem não faz serviço direito e porco e não da CHUVa...... Nd adianta tampar buracos cm cascalho se na próxima chuva vai ter que repitir td trabalho então pra evitar trabalho desnecessário procure fazer um Trabalho digno e que tem um booooom resultado do que fazer serviço porco e ter que fazer a cada chuva,população de capelinha não merece isso.

Julcimara Macedo disse...

Em uma cidade que tem pouquíssimas boca de lobo pra ter um bom escoamento da chuva,querem que essa chuva vá pra onde,e esses buracos não são culpa da Chuva são culpa de serviços mal feitos,se td vez que vier uma chuva e ter buracos e vierem tampar cm cascalho desculpem mais smp vão ter serviços pra ser feitos,não a bem mais fazer um serviço bem feito e não ter o trabalho de fazer td de novo quando vier uma chuva.....População de capelinha não merece passar por tudo isso sempre que vier uma chuva a população ficar apavorada cm medo se vai ter ou não sua casa na estiagem da chuva se não vai perder a vida etc,....Geeeeente acorda Capelinha ta crescendo por um lado maus deixando muita coisa que seria a Base de uma bela cidade está se deixando pra trás.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...