terça-feira, 11 de março de 2014

"GAGUINHO(DE CAPELINHA-MG) E NEGUINHA" SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO E GRANDE QUANTIDADE DE PEDRAS DE CRACK EM NOVA SERRANA!


Após receber uma denúncia anônima de que um casal estaria promovendo tráfico de drogas próximo a uma escola no bairro Novo Horizonte, policiais militares se deslocaram para o local onde abordaram um indivíduo conhecido popularmente como “Gaguinho” e sua mulher, conhecida como “Neguinha”, não sendo encontrado nada em poder dos mesmos, no entanto, após ser concedida a entrada dos militares na residência, foi encontrado um vasto material do tráfico.

Na casa os policiais localizaram um caderno contendo a contabilidade dos traficantes, 150 pedras de crack prontas para o comércio, outra porção de crack, quatro cartões magnéticos, dois aparelhos de telefone celular, uma câmera fotográfica e R$ 287, em dinheiro.

Adelson Cordeiro de Paulo (Gaguinho) e Eliane Augusta Bernado (Neguinha) assumiram a propriedade da droga e Gaguinho confessou possuir uma arma de fogo que estaria escondida em um lote vago ao lado de sua casa.

Conduzidos até o local os militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos intactos, escondido dentro de uma mochila com várias peças de roupas.

Diante dos fatos, o casal foi apreendido e conduzido ao pelotão da Polícia Militar no centro de Nova Serrana e posteriormente a delegacia de Polícia Civil onde foram indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: O Popular

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...