segunda-feira, 10 de março de 2014

GOLEADA E EMPATE NA SEGUNDA RODADA DA 17ª COPA INDEPENDENTE DE CAPELINHA; CONFIRA!


A segunda rodada da 17ª Copa Independente – Troféu Café Jequitinhonha teve uma goleada e um empate. No primeiro jogo, o Buriti de Turmalina decretou 4 x 1 em cima do Independente de Itamarandiba. Vaguinho e Lucas marcaram dois gols cada, e Lourran fez o gol do time itamarandibano. Lucas, do Buriti, foi o melhor jogador da partida, e levou o prêmio do Café Jequitinhonha.

Na partida seguinte, Dim Procópio abriu o placar para o Cometa de Capelinha no primeiro tempo, mas o Serrano de Itamarandiba buscou o empate na segunda etapa com Ronildo. O melhor em campo, que ficou com o kit do Café Jequitinhonha, foi Dêga, do Serrano.

O gramado do Ninho da Águia foi alvo de elogios dos diretores dos clubes, especialmente os de Cometa e Serrano. O sistema de drenagem permitiu que a bola rolasse sem transtornos mesmo durante a chuva, que caiu durante todo o segundo tempo.

O público compareceu e também autoridades, como o prefeito Zezinho da Vitalina e o vereador Cleuber Luiz. Na próxima rodada, no dia 16 de fevereiro, o anfitrião Independente de Capelinha enfrenta a Seleção de Veredinha, às 14h. No jogo das 16h, o Nova Pátria de Angelândia encara a Seleção de Minas Novas.

RESULTADOS DA COPA INDEPENDENTE
Buriti de Turmalina 4 x 1 Independente de Serrano
Serrano de Itamarandiba 1 x 1 Cometa de Capelinha

PRÓXIMOS JOGOS
Independente de Capelinha X Seleção de Veredinha
Nova Pátria de Angelândia X Seleção de Minas Novas
Rosa Santos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...