quinta-feira, 13 de março de 2014

Governador Anastasia anuncia conjunto de ações do programa Caminhos de Minas


Anúncio faz parte do programa Caminhos de Minas e envolverá cerca de 3,1 mil quilômetros de estradas em todas as regiões do Estado.

O governador Antonio Anastasia anunciou, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, o início de um conjunto de ações do programa Caminhos de Minas em diversos trechos rodoviários em todas as regiões do Estado. O governador autorizou a abertura de licitações de obras de asfaltamento e melhorias em 37 trechos, totalizando 1.248,3 quilômetros e investimento de R$ 2,04 bilhões.

Na mesma cerimônia, Anastasia deu ordem de início para elaboração de projetos de engenharia para 54 trechos, correspondentes a 1.487,5 quilômetros. A estimativa de investimento é de R$ 80 milhões na elaboração dos projetos. Ficou autorizado pelo governador a abertura de licitações para as obras envolvendo Capelinha, Setubinha, Itamarandiba e Senador Modestino.

O governador ressaltou que sem uma infraestrutura eficiente para escoar a produção, de nada adiantará, por exemplo, uma safra recorde de agricultura e uma produção industrial ou mineral pujante.

Fontes: Agência de Minas 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...