quarta-feira, 5 de março de 2014

Grave acidente próximo a Malacacheta deixa uma vítima fatal e quatro feridas

Redação do Portal Aconteceu no Vale (*)

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente na rodovia MG-247, no trecho entre Água Boa e Malacacheta, por volta das 12 horas e 45 minutos da tarde desta terça-feira (04/03).

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, testemunhas informaram que o Gol prata placa AJK-1502, de Malacacheta fazia uma ultrapassagem a uma moto, quando o condutor perdeu o controle do veículo e capotou por cerca de 50 metros. O veículo teria capotado por cinco vezes.
Ainda de acordo com a Polícia, Augusta Fernandes de Oliveira, de 51 anos foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Doutor Carlos Marques em Malacacheta.

Outras quatro pessoas ficaram feridas no acidente e também foram socorridas pelo SAMU. São elas: o condutor Valdemar Rodrigues Fernandes, de 37 anos, que teve escoriações pelo corpo. Uma garota de 13 anos, identificada como Vanessa, esta fraturou os dois fêmures. Ângela Roberta Pego, de 26 anos, que teve um corte no cotovelo direito. E outra garota de apenas 3 anos de idade que teve escoriações no rosto. Todos receberam atendimento no Hospital Municipal Doutor Carlos Marques em Malacacheta.

A perícia esteve no local no fim da tarde. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni onde passará pelos procedimentos de praxe. (*Com informações de Léo Silva)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...