quarta-feira, 5 de março de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DIVULGADA PELO VEREADOR TADEUZINHO NO DIA 01 DE MARÇO 2014


Alguém usando o perfil de um partido político em Capelinha está criticando os posicionamentos políticos do vereador Tadeuzinho e também divulgando informações MENTIROSAS de que ele estaria apoiando um deputado corrupto. Bom, o vereador respondeu em seu face á essa acusação, com a seguintes palavras:

“Eu não apoio candidatos que estejam envolvidos em nenhum tipo de corrupção de lugar nenhum. Eu poderia apoiar o deputado Tadeu Martins se não houvesse essa questão gravíssima envolvendo o pai dele.

Deixo claro também que não apoio ninguém que esteja enredado em qualquer tipo de corrupção, seja ela qual for. Vou denunciar e lutar contra, doa em quem doer.

E o que vai acontecer aqui em Capelinha no dia 11, será uma audiência pública contra o crack que está sendo promovida pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais, e o referido deputado estará presente porque faz parte da comissão!

Deixo claro aqui também, que não apoio os partidos que se vendem pra tentar fazer pelo menos um vereador e ainda assim não conseguem.

Não apoio partidos que se vendem por uma secretaria, e/ou quando percebem que a coisas não estão indo bem, não saem fora do esquema porque não querem largar a teta.

Não apoio partidos em que alguns dos seus membros manipulam a eleição para presidência do partido, anulando portanto, o princípio da igualdade e desrespeitando seus membros!”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...