sábado, 5 de abril de 2014

Dupla assalta posto de combustíveis no centro de Araçuai


Dois jovens usando camisas de malha como capuz, assaltaram na noite de quarta-feira (2) um posto de combustíveis no centro de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha (MG). Um deles estava armado com um revólver. O assalto ocorreu às 22:40h. Os dois homens entraram à pé, pelos fundos do posto, localizado no centro histórico da cidade, e foram direto ao caixa, mas só encontraram R$ 100 reais. 

No momento do assalto, apenas o vigia e uma frentista estavam no local e todo o dinheiro já havia sido recolhido. “ Tentei correr e eles gritaram: não corre não. Deita no chão”, contou a frentista, de 20 anos. “ Fiquei com muito medo.

 Nem dormi”, disse a mulher. O vigia não reagiu. Os dois criminosos fugiram pelos fundos e na fuga um deles deixou para trás um pé de chinelo que foi recolhido . A polícia militar foi acionada e horas depois um suspeito foi detido e levado até ao posto. 

Ele foi liberado porque a frentista não o reconheceu. “ A roupa era a mesma, o pé de chinelo era o mesmo, mas como ele estava encapuzado, não foi possível reconhecer”, disse Valmir Dias Correa, proprietário do posto. Segundo ele, esta foi a primeira vez que o posto foi assaltado, desde que foi aberto há 4 anos. Imagens das câmeras de segurança gravaram toda a ação e serão entregues à polícia. 

Gazeta de Araçuai

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...