segunda-feira, 14 de abril de 2014

Goleada de 12 na Copa Independente. Nova Pátria e Aparecida na segunda fase

Foram 12 gols em um só jogo. E todos para o mesmo time. No sábado, dia 12 de abril, em mais o jogo válido pelo grupo A da 17ª Copa Independente – Troféu Café Jequitinhonha, o Bonsucesso de Minas Novas foi arrasador e aplicou uma sonora goleada na Seleção de Aricanduva: 12 x 0, com 5 gols do Pulguinha, 4 do Lim, 2 do Eduardo e 1 do Bruno. Pulguinha, que já é o artilheiro da competição com 6 gols, novamente recebeu o kit do Café Jequitinhonha como melhor jogador em campo.

A rodada prosseguiu no domingo com um jogo entre as duas equipes finalistas da última edição (16ª) da Copa Independente: Aparecida (atual campeã) X Nova Pátria de Angelândia (atual vice). As equipes já estavam classificadas para a próxima fase e disputavam o primeiro lugar do grupo A. O placar não saiu do zero a zero e, assim, o Nova Pátria ficou em primeiro, com 7 pontos, e o Aparecida em segundo com 5. Já o Bonsucesso está em terceiro, com 3 pontos e 13 gols de saldo. O time minasnovense tem tudo para se classificar também com um dos melhores terceiros lugares. Na próximo final de semana conheceremos as equipes classificadas do grupo B, veja os confrontos:

Próximos jogos da 17ª Copa Independente – Troféu Café Jequitinhonha

20 de abril
14h: ATLÉTICO DO APARECIDA X COMETA
16h: SERRANO (ITA) X IMPÉRIO

RESUMO GERAL DA 17ª COPA INDEPENDENTE – TROFÉU CAFÉ JEQUITINHONHA:

* FORAM MARCADOS 49 GOLS EM 14 JOGOS, MÉDIA DE 3,5 GOLS POR PARTIDA
* OS ARTILHEIROS ATÉ AGORASÃO PULGUINHA DO BONSUCESSO COM 06 GOLS, LIM DO BONSUCESSO COM 5 GOLS , NENA DO APARECIDA e BORRACHA DO INDEPENDENTE COM 0 GOLS.
* O ATAQUE MAIS POSITIVO É DO BONSUCESSO, COM 15 GOLS MARCADOS.
* A DEFESA MENOS VAZADA É A DO NOVA PÁTRIA DE ANGELÂNDIA, COM NENHUM GOL TOMADO EM 3 JOGOS.
* A DEFESA MAIS VAZADA É DA SELEÇÃO DE ARICANDUVA COM 21 GOLS TOMADOS EM 3 JOGOS, MÉDIA DE 7,0 POR PARTIDA;
* EM 14 JOGOS DISPUTADOS ATÉ AGORA FORAM DISTRIBUÍDOS 66 CARTÕES AMARELOS ( MÉDIA DE 4,71 POR PARTIDA) E 02 VERMELHOS ( MÉDIA DE 0,14 POR PARTIDA )
* A EQUIPE MAIS INDISCIPLINADA ATÉ O MOMENTO É O BURITI, COM 6 CARTÕES AMARELOS E 1 VERMELHO EM 2 JOGOS, MÉDIA DE 4,5 PTS POR PARTIDA.
* O FAIR PLAY ESTÁ COM BONSUCESSO, SÃO 4 CARTÕES AMARELO EM 03 JOGOS, MÉDIA DE 1,33 P/PARTIDA.
* ATLETAS DESTAQUES DA COPA ATÉ O MOMENTO QUE RECEBERAM O KIT DO CAFÉ JEQUITINHONHA DE MELHOR JOGADOR EM CAMPO FORAM: PULGUINHA DO BONSUCESSO (2 VEZES) WELLINGTON PERU E SERGUEI DO APARECIDA, LUQUINHA DO ATLÉTICO APARECIDA, DÊGA E RAFAEL DO SERRANO, LUCAS NETO DO BURITI, GUILHERME E BORRACHA DO INDEPENDENTE (CAP), TUCHINHA E DEDÉ DO NOVA PÁTRIA, RAFINHA DO IMPÉRIO DO MORRO E SIDINEI DO INDEPENDENTE-ITA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...