segunda-feira, 21 de abril de 2014

Morre em Belo Horizonte o empresário Mauro Pedra da Ibiza Eventos que realizou a festa do Capelinhense Ausente durante anos

Morreu nesta segunda, 21 de abril em Belo Horizonte, o empresário Mauro Pedra, proprietário da Ibiza Eventos. Mauro que faria 45 anos no dia 6 de agosto, lutava contra um câncer desde agosto de 2013 e passou por cirurgias e várias sessões de quimio e radioterapia. Ao descobri a doença ele chegou a comentar com um amigo próximo de Capelinha que seu maior medo era não acompanhar o crescimento de sua filha Laura, fruto de seu casamento com Amanda Bugarelli.

A Ibiza Eventos foi durante anos a responsável pela realização da Festa do Capelinhense Ausente além de realizar na cidade outros eventos como o Centenário de Capelinha em 2013 e diversos eventos com grandes artistas de renome nacional.

Mauro Pedra era figura agradável e extremamente acessível, mesmo durante a correria da realização de seus eventos atendia a todos sempre que solicitado. Durante sua estadia em Capelinha fazia questão de visitar a Aranãs FM e pedia sempre sugestões de shows para as festas locais.

Em fevereiro de 2013 após a realização da festa do centenário de Capelinha, Mauro Pedra postou o seguinte comentário no facebook:

“Só Capelinha mesmo para me proporcionar esta alegria. Obrigado Capelinhenses por comparecerem em massa na comemoração do centenário. Nosso trabalho não teria esse grande sucesso se não fosse a participação de cada um de vocês.”

O corpo de Mauro Pedra foi sepultado no Cemitério Bosque da Esperança em Belo Horizonte.

Por: Aldair Gomes, Aranãs FM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...