segunda-feira, 7 de abril de 2014

MOTOQUEIRO FOGE DE BLITZ DE TRÂNSITO E SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM UM POLICIAL NA PERSEGUIÇÃO


Na tarde desta segunda-feira (07/04), a Polícia Militar realizou uma operação de Blitz de trânsito, próximo à igreja da Matriz de Itamarandiba.

Logo no início da operação, um homem que aparenta ter 25 anos de idade, foi abordado com sinais pela polícia militar para estacionar sua motocicleta, para averiguar os documentos da moto e de habilitação do condutor. O homem não respeitou o sinal do policial e acelerou a moto fugindo da blitz. Com isso, um policial que estava em outra moto fez a perseguição, sempre orientando o cidadão a estacionar. Após um longo trajeto, as duas motocicletas se chocaram na Rua Porto Alegre, próximo a Igreja Ebenézer, no bairro São Geraldo.

Então, o SAMU foi acionado para prestar socorro às vítimas do acidente. Tanto o policial como o cidadão sofreram várias escoriações pelo corpo e foram transportados para o Hospital Municipal Geraldo Ferreira Gandra.

Segundo relatos, no momento da perseguição, próximo a uma encruzilhada, o cidadão que estava em uma moto CG 150 Honda, teria reduzido a velocidade para fazer a conversão à esquerda, e então, o policial colidiu com o condutor em fuga, pois as motos estavam muito próximas. Ambas as motos foram danificadas.

A perícia foi acionada e compareceu ao local. Os policiais militares aguardam na cena do acidente até a presença dos peritos. O acidente que poderia ser evitado se o condutor acatasse a ordem da policia em estacionar a motocicleta. Vale ressaltar que o condutor da moto CG 150 Honda, não tinha habilitação, mas a moto estava com todas as documentações regulares.

Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...