sábado, 26 de abril de 2014

Polícia apreende menor que transportava grande quantidade de drogas para Itamarandiba

Uma ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de grande quantidade de drogas e um menor na madrugada desta sexta-feira, 25 de abril, em Itamarandiba/MG.

De acordo com o registro da Polícia Militar, no dia 24 de abril, por volta das 17 horas, os militares de Itamarandiba, receberam a informação do SD Ramon, de que um menor infrator registrado como desaparecido, estaria na cidade de Belo Horizonte e que iria transportar drogas para a cidade.

Diante do exposto, foi realizada uma ação conjunta com a Polícia Civil para abordar o ônibus oriundo de Belo Horizonte, no entanto, nada foi localizado na primeira abordagem. Por volta das 22 horas, Policiais Civis receberam nova denúncia de que o menor estaria transportando a droga de Belo Horizonte no próximo ônibus, sendo assim realizado um esquema tático para abordar o menor infrator.

Na madrugada de 25 de Abril, por volta das 04 horas, o menor infrator foi abordado e localizado em uma mochila dois quilos de maconha, meio quilo de crack e meio quilo de cocaína.

Mais uma vez o trabalho conjunto entre as forças policiais da cidade de Itamarandiba, logrou êxito em um excelente serviço a favor da sociedade. (Informações do setor de Comunicação Social da 23ª Cia PM Ind)

(Material apreendido com o menor)/ Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...