sexta-feira, 25 de abril de 2014

TURMALINA – HOMEM ATIRA NA EX-MULHER E SE MATA LOGO EM SEGUIDA


Na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 16h30min, a reportagem da PONTOCOM de Turmalina esteve na sede do Pelotão da Policia Militar de Turmalina. No horário o Tenente Anilton e um oficial de plantão tentavam contatos com os soldados Odilon e Narciso, que haviam seguido em diligencia para a comunidade Morro Redondo.

De acordo com informações preliminares (devido à dificuldade de comunicação com o local), um homem assassinou a tiros a ex-esposa. “O crime ocorreu na Fazenda Alvorada por volta das 15h30min e a Policia Militar já isolou a área do crime. A pericia também já seguiu para o local”, disse tenente.
As 16h40min um comunicado feito pelos policiais que estavam no local do crime dizia o seguinte: “O corpo do autor do disparo acaba de ser encontrado próximo ao Morro da Cocoia com um tiro na cabeça. Tudo indica que foi suicídio” encerra.

A informação pegou a polícia de surpresa, obrigando o próprio comando da PM a se dirigir até o local. Até o momento em que essa reportagem foi publicada a Polícia Militar de Turmalina ainda não havia divulgado de forma oficial o nome das vítimas. Informações extra-oficiais dão conta de que o suicida e autor dos disparos contra a ex-mulher era conhecido como “Hélio”. Ele era o proprietário de um imóvel comercial no centro a cidade.


O casal (que havia se separado recentemente) deixou dois filhos. O último homicídio que ocorreu em Turmalina foi em maio do ano passado, quando uma mãe vitimou o próprio filho. Esse é o segundo homicídio de “natureza passional” que ocorre na comarca em 2014. O primeiro foi em Mendonça durante o carnaval.

Mais informações a qualquer momento:www.radioturmalina.com.br

Um comentário:

eliene nunes disse...

jente que ci=oisa abisurda um homem que parecia ter muitocarater e personalidade faser uma coisa abisurda deças

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...