segunda-feira, 12 de maio de 2014

Batida entre caminhão e ambulância deixa duas vítimas fatais e três feridas em São João Evangelista

Um acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura Municipal de São José do Jacuri e um caminhão com placas de Governador Valadares deixou duas vítimas fatais e três feridas por volta das 3 horas da tarde deste domingo, 11 de maio, na BR-120, próximo ao Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual, em São João Evangelista/MG.

As primeiras informações dão conta que dois passageiros da ambulância, sendo uma mulher e seu filho, um bebê de apenas 1 ano de idade foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de São João Evangelista, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Mãe e filho eram da cidade de São José do Jacuri. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

O motorista da ambulância e o acompanhante foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de São João Evangelista e posteriormente foram encaminhados para o Hospital Municipal de Governador Valadares em estado grave. Já o motorista do caminhão está em observação no Hospital de São João Evangelista, mas está bem, consciente e não corre riscos. As informações sobre como aconteceu o acidente e os nomes das vítimas ainda não foram divulgadas, estamos apurando as informações junto a Polícia Militar de São João Evangelista. (Aconteceu no Vale)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...