segunda-feira, 26 de maio de 2014

Candidatos inscritos em concurso da copasa vão ter que refazer provas

Os candidatos inscritos no concurso da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) vão ter que fazer novas provas. O processo seletivo foi anulado depois de um problema na distribuição das provas em Alfenas, na Região Sul de Minas Gerais.

O novo concurso vai ser realizado no dia 8 de junho, nas mesmas 37 cidades onde já havia sido aplicado. Um novo cartão de convocação, com informações sobre local e horário de aplicação da nova prova, será disponibilizado aos candidatos pela internet.

Quem não quiser mais participar da seleção pode pedir a devolução do valor da inscrição até o dia 30 de maio. Para mais informações acesse o site da Copasa. (G1)

Um comentário:

Adriano disse...

Pessoal, fui à FUNDEP pessoalmente hoje as 10:00, e cobrei deles o link para pedir a devolução da taxa de inscrição, pois pra muitos nao sera possível refazer a prova pois coincide com a da MGS, não deem mole com eles, quem não pedir vai estar fazendo a vontade deles, é só até dia 30/05/2014, mas quem garante que não vai haver nenhum problema técnico né.
Você tem que ir na área do candidato, depois clicar em minhas inscrições e aparecera a sua da COPASA, então só clicar encima de sua inscrição que aparecera os dados da mesma, o formulário é o primeiro item desta pagina ok.
Por favor compartilhem esta informação.
Obrigado.
26 de maio de 2014 11:05

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...