sábado, 3 de maio de 2014

Capelinhense fica ferida em acidente envolvendo ônibus da Gontijo e carreta no Leste de Minas Gerais


Três pessoas morreram e várias ficaram feridas em uma colisão frontal entre uma carreta e um ônibus na madrugada deste sábado, 03 de maio, na BR-381, em Santana do Paraíso, na região do Vale do Rio Doce. A batida aconteceu na altura do KM 227 e vitimou dois passageiros do ônibus da empresa Gontijo e o motorista da carreta, onde viajava outras duas pessoas.

Policiais da Polícia Rodoviária Federal informaram que a suspeita é que a carreta carregada com hóstias e bobina teria tombado na pista no momento em que ônibus passava.

Nenhuma das vítimas fatais foi identificada porque não foram localizados seus documentos documentos no momento do atendimento. Todos os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, Para a Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga e para um hospital de Coronel Fabriciano por bombeiros e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Entre os feridos, está a gerente de departamento financeiro, Karina Martins, de 25 anos, natural de Capelinha/MG. Ela contou que assim como ela, outras pessoas pegaram o ônibus para desembarcar em Belo Horizonte. Karina disse que viajava na cadeira de número 33, do lado do motorista. “O SAMU chegou rapidinho. Infelizmente dois homens que viajavam logo atrás do motorista morreram no local. Um passageiro da carreta também morreu”, conta a passageira.

O ônibus estaria seguindo viagem de Fortaleza/CE para São Paulo/SP. A carreta tombou na pista e destroços dos veículos, cargas e bagagens ficaram espalhadas na rodovia.

Aconteceu no VALE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...