terça-feira, 20 de maio de 2014

Lú do Piedade, do PT, assume vaga na Câmara de Capelinha


O suplente Luciano Costa Barbosa, o Lú do Piedade, do PT, vai assumir a cadeira de vereador efetivo na Câmara Municipal de Capelinha nos próximos dias. O petista vai entrar na vaga do vereador Reomar Rodrigues, o Mazinho do Açougue, do PTB, que vai assumir a titularidade da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito. A pasta hoje é exercida de forma cumulativa pelo Secretário de Obras, Agnaldo Oliveira. Lú do Piedade foi comunicado da sua convocação pelo prefeito Zezinho da Vitalina, do PMDB, na manhã desta terça-feira, dia 20 de maio, em reunião da qual participaram também a presidente do PT-Capelinha, Nicinha Ribeiro, e o vice-presidente, João Sampaio.

A posse deverá ocorrer na primeira sessão de junho, no máximo, já que não está descartado que ele assuma ainda na sessão do dia 26 deste mês de maio, segunda-feira próxima. Lú do Piedade recebeu telefonemas de cumprimentos dos seus colegas de partido Reginaldo Lopes, deputado federal, e José Pedro Cordeiro, assessor parlamentar. “Vou trabalhar com muita consciência, sempre me posicionando a favor do melhor para nossa cidade”, disse Lú do Piedade.

Publicação feita pela assessoria de imprensa do PT CAPELINHA./Alterações feitas pelo site.

9 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado! Por que foi o prefeito que comunicou o vereador de sua convocação? O que tem a ver prefeito com a Câmara? Não seria a Câmara (órgão fiscalizador) a fazer a convocação?

Anônimo disse...

Nossa agora sim. Com um vereador do PT que todos nós conhecemos pela tradição de denunciar desvios agora será mais uma voz a denunciar o tanto de coisa errada que está acontecendo na prefeitura. Boa sorte pra ele.

Anônimo disse...

mais um petista legislando no brasil???? Que Deus tenha "piedade" de nós!

Anônimo disse...

Parabéns Lu, Capelinha conta com você para fazer a diferença na Câmara Municipal. Que Deus te dê muita coragem e sabedoria ...

JOSÉ CARLOS PIEDADE disse...

valeu Lu você mereci trabalha a favor do povo que trabalhamos

Anônimo disse...

Edivan Piedade

Nos votamos em vc para zelar pelos parâmetros legais e equilíbrio no Município, caso vc pise na bola eu serei o primeiro a dar o Grito.
Obs. O PT ta muito queimado no Pais portanto, não me faça pegar nojo.

Anônimo disse...

porque piedade? prefeito e vereador tem que ser só de bairro de rico?por isso que pegam tanto no pé do zezinho .vai chupa prego

sergio dionisio disse...

ave maria

sergio dionisio disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...