domingo, 1 de junho de 2014

Acidente envolvendo duas caminhonetes deixa duas vítimas fatais na BR-116

Um grave acidente envolvendo duas caminhonetes deixou duas vítimas fatais e quatro feridas neste sábado, 31 de maio, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as duas caminhonetes bateram de frente na saída e entrada de um posto de combustíveis na BR-116.

“No local do acidente averiguamos duas vítimas fatais, uma em cada veículo. A colisão foi entre duas caminhonetes. Uma deslocava de Valadares para Novo Cruzeiro passando por Teófilo Otoni e a outra estava indo de Teófilo Otoni para Governador Valadares.”, explicou o Sargento Ezequias Tavares do Corpo de Bombeiros.

Os motoristas José Moreira do Nascimento, de 71 anos, e Joel Gomes de Freitas, de 62, morreram no local. Os quatros passageiros que estavam nos dois veículos foram socorridos ao Hospital Nossa Senhora dos Anjos, em Itambacuri. Eles foram atendidos e liberados.

“A causa do acidente ainda vai ser analisada pela PRF e pela perícia que esteve no local para dizer exatamente o que causou o acidente.”, disse o policial Deivison Amaral Figueiredo.

(Fotos e informações da Inter TV dos Vales) Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...