quinta-feira, 12 de junho de 2014

Atletas de Capelinha, Turmalina, Angelândia e Minas Novas passam em teste e disputarão o Campeonato Mineiro da Serie B


O Arsenal S.C, equipe profissional de Santa Luzia, esteve neste fim de semana em Capelinha selecionando atletas para a disputa da segunda divisão do Campeonato Mineiro, que começa em Agosto de 2014. 

De acordo com o observador técnico, Paulo Vieira, que foi atleta do Vila Nova de Nova Lima por 10 anos, os atletas da região mostraram um bom nível, deixando claro a intenção de fazer mais duas peneiras na região.

Dos 35 atletas testados, 13 foram selecionados pelo professor Paulo Vieira, são eles: Cleiton Serguei, Yuri, Esquerdinha, Lontra e Leandrinho de Capelinha Vanin, Thiago do Pôla e Rodrigo de Turmalina José dos Passos e Wallisson Tuchinha de Angelândia Carlinhos, Igor e P. Henrique de Minas Novas A apresentação dos atletas para exames e assinatura de contrato deve acontecer a partir de Julho. O Arsenal mandara seus jogos em Nova Serrana, Mateus Leme ou Itaúna. A vinda do Arsenal em Capelinha teve aval do desportista Zezim Batatinha de Minas Novas e contou com o apoio da diretoria do Independente.

 Fonte: Regiscap1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...