terça-feira, 3 de junho de 2014

Bonsucesso de Minas Novas é o Campeão da 17ª Copa Independente de Futebol

Neste domingo, dia 1º de Junho, aconteceu no Ninho da Águia, em Capelinha, o evento de encerramento da 17ª Copa Independente de Futebol. Uma grande festa com estádio lotado e a presença de várias autoridades. Na preliminar a equipe feminina do Independente venceu o Confiança feminino de Malacacheta por 4×3. Logo após aconteceu a solenidade de encerramento. Após o hino nacional e o pontapé inicial Cometa e Bonsucesso começaram a grande decisão.

O Cometa que tinha dois importantes desfalques, Dim Procópio e o Mussum não tomou conhecimento da equipe Minasnovense e partiu para cima, Davi perdeu um gol de cara a cara com goleiro Pedro. A partir da metade do primeiro tempo a equipe fanadeira começou equilibrar as ações e aos 40 minutos depois de uma bela jogada do baixinho Vinícius que foi a linha de fundo e cruzou para Pulguinha marcar de cabeça, fim do primeiro tempo Bonsucesso 1 x 0 Cometa. O segundo tempo prometia e o grande público que assistia ao jogo presenciaram uma das melhores finais da história da Copa Independente com fortes emoções.

 Os torcedores do Cometa viu sua equipe muita aguerrida e buscar o empate de todas as maneiras, mas esbarrou por duas vezes na trave e também nas grandes defesas do excelente goleiro Pedro do Bonsucesso. A equipe Minasnovense ainda levou muito perigo nos contra-ataques com o veterano Lim que teve três grandes oportunidades de definir o jogo, mas bateu na trave ou chutou para fora. O jogo terminou assim: Bonsucesso 1 x 0 Cometa. Após o apito final, o que se viu foi muita comemoração por parte dos atletas e torcedores do Bonsucesso e de da sensação de dever cumprido dos valentes jogadores do Cometa que sabe que lutaram até o fim.

RegisCap1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...